Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

15
Jan18

Top 5: Youtubers Portuguesas Favoritas #2

Foi logo no início do blog, há quase 3 anos, que fiz o Top 5 Youtubers Portuguesas Favoritas e é, até hoje, um dos posts mais lidos aqui do blog. Chegou a ser destaque e tudo! Se tiveres interesse, podes ver aqui o Top 5 anterior.

Passado tanto tempo, é impossível não mudar os nossos youtubers favoritos, até porque se vão descobrindo outras pessoas com quem nos identificamos mais. Nós próprios também vamos mudando e, mesmo que inconscientemente, mudamos o tipo de personalidade que nos atrai mais.

Mas sem mais blá blá blá, vamos lá a isto! Quero apenas referir que isto não está por ordem, apenas coloquei números por uma questão de organização. 

1 - O Olhar da Marina (clica aqui)

marina.png

 

Alguns devem lembrar-se da Marina e quase de certeza que a seguem. Porquê? Porque ela fez parte da família Sapo, mas depois mudou-se para esta nova casa. A Marina marca pelo seu conteúdo ligado ao ambiente, beleza e literatura. Se és fã de pelo menos um destes tópicos, tens que subscrever ao seu canal! Para além disso, a Marina tem uma aura super calma e alegre.

 

2- Jessica Figueiredo (clica aqui)

jessica.png

 

A Jéssica é uma portuguesa emigrada na Austrália e que publica vídeos sobre as suas viagens, opiniões sobre maquilhagem e ainda tutoriais espetaculares! Lembras-te da maquilhagem do iZombie? É ela a criadora desse tutorial. Eu gosto imenso da forma como ela edita os seus vídeos, principalmente os tutoriais. A sua personalidade mais para o divertida e a duração dos vídeos, que geralmente são pequenos, faz com que seja fácil vermos logo 2 ou 3 vídeos dela seguidos. Já para não falar que ela é uma querida!

 

3- Sara Marques (clica aqui)

 

Encontrei a minha gémea no Youtube, com o mesmo nome e tudo . O facto de termos tanto em comum, faz com que ela depressa se tenha tornado uma das minhas favoritas. A Sara faz vídeos sobre maquilhagem, tanto dando a sua opinião, como fazendo tutoriais. A sua voz é uma perfeita melodia, provavelmente devido ao facto de ela cantar (aqui). Para quê falar mais? Basta verem os vídeos que vão perceber.

 

4- Monique (clica aqui)

monique.png

 

A Mónica é super despachada, diz tudo o que tem para dizer e assim é que todos devíamos ser. Ela partilha histórias super engraçadas do seu dia-a-dia e, é possível acompanhá-la na aventura de se mudar de Portugal para a Dinamarca. No seu canal têm hauls, desafios, vlogs e vídeos a falar sobre coisas pelas quais ela já passou (fazer um piercing, mudar-se para a Dinamarca, cirurgias, etc). Ela é uma excelente companhia.

 

5- Ana Martins (clica aqui)

Untitled-2.png

 

A Ana é novamente uma emigrante portuguesa, só que está um bocadinho mais perto que a Jéssica. Ela está no Reino Unido. Os vídeos da Ana têm temas diversificados, pelo que se gostas de youtubers que abordam diversos temas, vais adorá-la. A Ana mostra uma faceta mais calma quando faz os vídeos habituais, mas quando o Sérgio aparece, vê-se uma Ana mais divertida e é impossível não rir com aqueles dois juntos. A Ana tem também um canal inglês, que podes ver aqui.

 

E estas são as youtubers que eu gosto de ver, claro que não são as únicas, existem mais! E agora, digam-me de vossa justiça? Quais são as/os youtubers que mais gostam de ver?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D