Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

15
Jan18

Top 5: Youtubers Portuguesas Favoritas #2

Foi logo no início do blog, há quase 3 anos, que fiz o Top 5 Youtubers Portuguesas Favoritas e é, até hoje, um dos posts mais lidos aqui do blog. Chegou a ser destaque e tudo! Se tiveres interesse, podes ver aqui o Top 5 anterior.

Passado tanto tempo, é impossível não mudar os nossos youtubers favoritos, até porque se vão descobrindo outras pessoas com quem nos identificamos mais. Nós próprios também vamos mudando e, mesmo que inconscientemente, mudamos o tipo de personalidade que nos atrai mais.

Mas sem mais blá blá blá, vamos lá a isto! Quero apenas referir que isto não está por ordem, apenas coloquei números por uma questão de organização. 

1 - O Olhar da Marina (clica aqui)

marina.png

 

Alguns devem lembrar-se da Marina e quase de certeza que a seguem. Porquê? Porque ela fez parte da família Sapo, mas depois mudou-se para esta nova casa. A Marina marca pelo seu conteúdo ligado ao ambiente, beleza e literatura. Se és fã de pelo menos um destes tópicos, tens que subscrever ao seu canal! Para além disso, a Marina tem uma aura super calma e alegre.

 

2- Jessica Figueiredo (clica aqui)

jessica.png

 

A Jéssica é uma portuguesa emigrada na Austrália e que publica vídeos sobre as suas viagens, opiniões sobre maquilhagem e ainda tutoriais espetaculares! Lembras-te da maquilhagem do iZombie? É ela a criadora desse tutorial. Eu gosto imenso da forma como ela edita os seus vídeos, principalmente os tutoriais. A sua personalidade mais para o divertida e a duração dos vídeos, que geralmente são pequenos, faz com que seja fácil vermos logo 2 ou 3 vídeos dela seguidos. Já para não falar que ela é uma querida!

 

3- Sara Marques (clica aqui)

 

Encontrei a minha gémea no Youtube, com o mesmo nome e tudo . O facto de termos tanto em comum, faz com que ela depressa se tenha tornado uma das minhas favoritas. A Sara faz vídeos sobre maquilhagem, tanto dando a sua opinião, como fazendo tutoriais. A sua voz é uma perfeita melodia, provavelmente devido ao facto de ela cantar (aqui). Para quê falar mais? Basta verem os vídeos que vão perceber.

 

4- Monique (clica aqui)

monique.png

 

A Mónica é super despachada, diz tudo o que tem para dizer e assim é que todos devíamos ser. Ela partilha histórias super engraçadas do seu dia-a-dia e, é possível acompanhá-la na aventura de se mudar de Portugal para a Dinamarca. No seu canal têm hauls, desafios, vlogs e vídeos a falar sobre coisas pelas quais ela já passou (fazer um piercing, mudar-se para a Dinamarca, cirurgias, etc). Ela é uma excelente companhia.

 

5- Ana Martins (clica aqui)

Untitled-2.png

 

A Ana é novamente uma emigrante portuguesa, só que está um bocadinho mais perto que a Jéssica. Ela está no Reino Unido. Os vídeos da Ana têm temas diversificados, pelo que se gostas de youtubers que abordam diversos temas, vais adorá-la. A Ana mostra uma faceta mais calma quando faz os vídeos habituais, mas quando o Sérgio aparece, vê-se uma Ana mais divertida e é impossível não rir com aqueles dois juntos. A Ana tem também um canal inglês, que podes ver aqui.

 

E estas são as youtubers que eu gosto de ver, claro que não são as únicas, existem mais! E agora, digam-me de vossa justiça? Quais são as/os youtubers que mais gostam de ver?

14 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D