Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

18
Set15

Review do Lápis ColorShow Minipreço da Maybelline

Olá meninas! Hoje trago uma review de um eyeliner em lápis que me chamou a atenção pelo preço... É um liner khol da Maybelline e o que chamou a atenção é que é Mini Preço! Vamos lá a todos os detalhes.

Lápis Maybelline em Sparkle Gray

O que é?

É um eyeliner em formato lápis que faz parte de uma nova coleção de produtos da Maybelline que promete levar a marca a todos através de produtos de grande qualidade mas com o preço mais pequeno como este da ColorShow que eu tenho na cor Sparkle Grey, sendo que existem 11 cores no total. Infelizmente onde eu comprei, naquela altura só tinha este prateado e, posteriormente, apareceu o preto (que eu já tenho debaixo d'olho!).

Preço e quantidade:

 

Por pouco mais de 3 euros têm um lápis de tamanho considerado normal e com uma grande qualidade (atenção, eu comprei no Intermarché e por acaso não reparei se com a Maybelline acontece o mesmo, mas já vi que por exemplo a base Stay Matte da Rimmel London no Intermarché custa 8,99€ e no Continente custa 10,24€, por isso, tenham isto em mente!).

Lapis Maybelline em Sparkle Grey

Onde encontrar:

Em qualquer super e hipermercado como Pingo Doce, Intermarché, Continente, etc.

A minha opinião?

Bem, o que é que se diz de um lápis? Ele é pigmentado e macio, o que faz com que não seja preciso passarem várias vezes para obterem uma cor sólida. Aguenta bem na linha das pestanas inferiores sem sair do sítio o dia inteiro, o único contra é que, se o usarem na linha d'água, ele ficará imperceptível, quase como se não tivessem nada. Será que com o preto e as outras cores acontece o mesmo? Logo tenho que descobrir! 

Lápis Maybelline Colorshow em Sparkle Grey

Como podem ver pela foto, ele para além de ser prateado (e tal como o nome indica), ele tem um brilho que o torna excelente para iluminar o canto interno do olho! Para um efeito mais dramático, eu gosto de usar um lápis preto na linha d'água e depois usar este prateado na linha das pestanas inferiores! Em breve espero comprar o preto para ver como é que este se aguenta na linha d'água!

 O que acham da Maybelline estar a lançar este tipo de produtos mais acessível? Têm alguma cor destes lápis?

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D