Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

22
Set15

Review das Bandas de Cera Depilatória Facil da Veet Easy Strip

Olá meninas! Hoje venho fazer uma reviews de um produto que me desiludiu bastante que são estas bandas de cera fria que, enfim... 

Bandas de Cera Depilatória Facial

 O que são?

São bandas de cera, próprias para serem aplicadas nas zonas do buço, bochechas e queixo, para peles sensíveis e que agora apresentam uma fórmula melhorada. Para além de trazer as bandas de cera, na embalagem encontram também os toalhetes para retoque final perfeito que permitem remover a cera que fica na pele e permite também acalmar possíveis irritações.

 

O que a marca diz?

Sinta-se confiante com as bandas faciais da Veet! Ideais para zonas pequenas e delicadas como o buço, as bochechas e o queixo, proporcionam-lhe uma pele suave e macia. A sua fórmula é especialmente enriquecida com Óleo de Amêndoas e Vitamina E, ideal para peles sensíveis. Com Easy Strip, as bandas são muito fáceis de aplicar e conseguirá até 4 semanas de suavidade num simples gesto. Assim, vai conseguir obter uma pele não só suave, mas também acetinada e hidratada - e o pêlo volta a crescer mais suave.

 

Preço e Quantidade:

São 16 bandas faciais e 16 toalhetes numa embalagem que custa cerca de 5 euros.

Banda de Cera e Toalhete

 Onde encontrar?

Em qualquer super e hipermercado como Continente, Pingo Doce, Jumbo, Intermarché, etc.

 

A minha opinião?

Eu comprei estas bandas de cera duas vezes: à primeira quando cheguei a casa e abri a embalagem, só lá estavam os toalhetes e nada de bandas... No dia seguinte quando fui lá para reclamar, o meu cão resolveu roer a caixa pelo que em vez de ir reclamar, comprei-as outra vez. De volta a casa e para experimentar estas meninas fiquei impressionada com a rapidez com que elas aquecem e com a facilidade com que elas se descolam uma da outra mas e depois? Depois de seguir as instruções da caixa e de estragar várias bandas, desisti! E porquê? Porque em vez de arrancar os meus pêlos, era a cera que ficava colada à minha pele! Esperei uns dias, podendo a minha pele estar com algum defeito e quando voltei a experimentar, aconteceu exatamente o mesmo! Big Fail! Acho que é o primeiro produto que eu compro e que basicamente fiquei a odiar! Eu queria experimentar estas meninas pois, se resultassem, era muito mais rápido e não precisava de recorrer a um método mais agressivo como a uma lâmina...

Penso que não preciso de dizer mais nada e dizer que NÃO recomendo estas rapaparigas! 

Já experimentas-te estas bandas? Tens experiências com bandas deste género de outras marcas e que realmente resultem?

 

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D