Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

03
Mai16

Review da máscara preta da Pilaten

Olá meninas! Desculpem a falta do post de ontem, mas hoje fica aqui este para compensar. Uma review que eu sei que muitas estavam à espera da máscara para retirar os pontos negros que eu mandei vir do site Dresslink.

001.png

O que é?

É uma máscara peel-off que vem numa embalagem tipo creme que permite dosear a quantidade a utilizar e os sítios onde aplicar. A máscara dá para todo o rosto, mas podes sempre só aplicar nas regiões onde sintas necessidade.

O que a marca diz?

Eficaz. Remover pontos negros. Anti-inflamatória. Remove sinais de acne.

Preço, quantidade e onde encontrar:

Os preços variam de site para site, mas eu mandei vir daqui pelo preço de 2 dólares e tem um prazo de validade de 3 anos e traz 60ml.

A minha opinião?

O facto de podermos colocar a máscara onde queremos e escolhermos a extensão da área eu acho excelente pois a minha zona problemática é do nariz e extende-se para as bochechas, pelo que as tiras não cobriam a área toda. O mais difícil começa logo quando querem perceber como a aplicar e as instruções estarem em coreano e, durante a minha pesquisa, descobri que a máscara se aplica e deixa-se na pele durante 20 minutos, 2 vezes por semana. O truque na quantidade de sujidade que é removida está na grossura da máscara, ou seja, quanto mais grossa ela ficar, mais irá remover. Porém, se ficar muito grossa, ela não vai secar...

002.png

 Desculpem lá a imagem um bocado nojenta, mas estes são os resultados que conseguem quando a máscara fica com a grossura no ponto e durante os 20 minutos.

Sinto a minha pele mais limpa, notando já zonas que não possuem pontos negros no nariz e os que eu tinha no queixo já desapareceram. A máscara pode custar um pouco a sair visto limpar os poros a fundo, mas para quem não suportar a dor tem uma opção que eu acho excelente: basta molhar a cara que sai tudo, MAS os poros não ficam limpos!

Tenho usado este produto desde fevereiro e o tudo ainda está cheio e é muito mais prático e barato do que as típicas bandas, já para não falar que limpa muito melhor, uma vez que, enquanto esta seca, vocês conseguem mesmo ver ela a tomar a forma dos vossos poros! E, quando removida, a minha pele não apresenta sinais de irritação, até quando nos primeiros tempos a cheguei a usar duas vezes consecutivas para ver se conseguia a textura correta.

Recomendo a fazê-la após o banho ou após uma exfoliação pois como os poros vão estar mais abertos após o calor, o efeito será ainda melhor.

Veredito: cliquem no link e toca a comprar porque eu acho que conseguem super bem, é rápido, tem os seus resultados e se não aguentarem a dor (que não é muito), podem ser removê-la com água. Em relação ao acne, como não tenho sinais não pude testá-la.

Já alguma vez usaram máscaras destas? O que acharam dos seus efeitos?

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

MakeupLovers - Maquilhagem, Produtos de Rosto, Corpo e Unhas
Usa o código "sara10" na Makeup Lovers para teres 10% de desconto numa encomenda! Sabe mais aqui.

picasion.com
picasion.com

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D