Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

22
Fev16

Review da Encomenda do site Dresslink

Olá meninas! Tal como prometido, hoje apresento-vos a review da encomenda que eu fiz no site Dresslink, pelo que vou falar um bocadinho do processo de envio e dos próprios produtos.

Para quem me segue no Instagram, deverá ter visto a foto que eu tirei da encomenda assim que a recebi na sexta-feira (19 de fevereiro).

 

Já chegou a encomenda do site dreasslink.com! #dresslink

Uma foto publicada por Sara Carmo (@sarabeauty95) a

Um ponto negativo, mas disso o site não tem qualquer responsabilidade é que a encomenda ficou presa na Alfândega desde o dia 28 de janeiro (quase um mês!), mas com sorte não paguei taxa, pelo que a encomenda vinha selada com fita adesiva dos CTT. Chegou com 1 semana exata de atraso (o prazo limite para a recepção da encomenda cá por casa era no dia 12 de fevereiro).

A embalagem da encomenda era um plástico branco, sem nada de especial e lá dentro os produtos vinham como estão na foto acima.

Começando pela camisa, pela foto podemos ver que elas não são muito semelhantes, contudo, fiquei bastante satisfeita pois é de flanela e o material até é quentinho, ao contrário do que eu estava à espera. Podem ver a camisa aqui e eu encomendei na versão White Red.

001.png

O enrolador de pestanas é exatamente aquilo que eu estava à espera. Com uma borracha já encaixada e mais duas suplentes, ele enrola as pestanas num instante e tem também proteção nos sítios onde encaixamos os dedos para não nos magoarmos. Podem vê-lo aqui e eu encomendei o tipo 1.

002.png

Agora a máscara para remover pontos negros... Eu tenho muitos e daí este ser o produto que eu estava mais ansiosa por experimentar! Logo na primeira utilização, e uma vez que a minha pele estava mesmo a precisar de uma limpeza, as impurezas removidas foram imensas, contudo, achei que essa não seria uma boa imagem para partilhar convosco, mas em breve irei fazer uma review mais detalhada deste produto, até porque só o utilizei uma vez. Algo que me agrada bastante é que a embalagem tem imensa quantidade que dá para imensas utilizações por um preço bastante reduzido. Podem vê-la aqui.

 

003.png

E finalmente as meias! Confesso que ainda não as experimentei, mas só pelo toque sinto que são de Algodão e são bastante elásticas, o que irá permitir que estas aguentem a sua posição durante muito tempo sem caírem e que tanto coxas mais largas como as mais estreitas, todas elas poderão usufruir deste acessório que na minha opinião fica lindo com saias e com calções de cintura subida, entre outros, permitindo usar estas peças de roupa no tempo mais fresco, mantendo as pernas quentinhas. Eu tenho as pretas (apesar de na foto parecerem azuis) e podem vê-las aqui

004.png

Como conclusão, fiquei muito satisfeita com a qualidade de todos os produtos, foi sempre muito superior ao que eu estava à espera, porém, ainda quero experimentar melhor, por exemplo, a máscara de limpeza de pontos negros. Para encomendar nestes sites, tenham em atenção aos números! A camisa eu mandei vir o M porque é o que eu costumo vestir, mas esta fica-me apertada, já tendo eu arranjado uma nova dona para a blusa caso contrário eu iria usá-la aberta e de mangas arregaçadas (pois as mangas também ficam curtas!), tendo sido culpa minha uma vez que não fui ver as medidas que correspondiam a cada letra. 

Logo quando encomendei, a empresa foi super rápida a enviar os produtos, sendo que o período que demorou mais foi desde que deu entrada em Portugal. 

Se eu vou voltar a encomendar no Dresslink? Sim! Em princípio posso já adiantar que a próxima aquisição será a escova para alisar o cabelo!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D