Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

15
Dez15

Review Creme para as mãos Silk Beauty da Oriflame

Olá meninas! Hoje trago-vos uma review em parceria com a Ori Fashion and Beauty, pois foi ela quem me enviou o creme e a minha opinião em nada vai ser influenciada por isso. Toda esta review é honesta pois eu já ando a experimentar o creme há cerca de 2 semanas. Vamos lá ver?

002.png

O que é? 

É um creme para as mãos, e, como podem ver, o meu querido cão adorou-o que é dermatologicamente testado.

 

O que a marca diz?

Fórmula intensamente hidratante que combina Óleo de Onagra com Proteínas de Seda para pele suave durante 24H, enquanto a fragância é um jovial aroma oriental floral, moderno, intimista e maravilhosamente feminino.

Preço, quantidade e onde encontrar?

Eu tenho a versão de 100ml, mas em catálogo encontram a versão "jumbo" que tem mais 50 ml pelo preço de 7.95 euros em promoção (sem promoção custa 13,00 euros) e podem tê-lo através do(a) vosso(a) Assessor(a) da Oriflame.

001.png

 A minha opinião?

É o meu primeiro creme para as mãos! Nunca usei, mas confesso que, depois de o usar diariamente, percebi o quanto estava a precisar! Com o frio, aparecem algumas peles nas mãos que, para mim eram normais, mas desde que comecei a usar este creme, elas desapareceram. A pele fica super macia, sendo que um ponto negativo é que ele demora cerca de 1 minuto a reabsorver, o que para muitas pessoas pode ser até bastante bom, mas para pessoas como eu que andam sempre no computador ou no tablet ou no telemóvel, os ecrãs touch e o touchpad ficam sempre um pouco gordurentos. O cheiro é divinal e dura imenso tanto que, após o pobre coitado ter sofrido um ataque por parte do meu cão, a casa ficou a cheirar divinalmente! A embalagem é comprida, mas fina pelo que cabe dentro de qualquer mala. Ele tem sido usado por mim, pela minha mãe e pelo meu pai que tem as mãos numa desgraçada e diz que se sente muito melhor após aplicar o creme. Por natureza, a minha pele é bastante macia mas parece que, desde que comecei a usar o creme, que se tornou ainda mais macia! Em relação ao preço, falei com pessoas que têm por norma usar cremes para as mãos e acharam-no um pouco caro, mas tendo em conta o tamanho e que cada aplicação requer uma quantidade mínima, faz com que o creme provavelmente dure muito tempo. Eu digo isto porque tenho-o há 2 semanas e ele tem sido muito aplicado nas nossas mãos, mas como o meu cão arrancou a tampa do meu pobre coitado e ainda não arranjei nenhuma embalagem que se feche para o colocar, tenho medo que as suas qualidades se comecem a alterar devido ao contacto constante com o ar. Por enquanto, nada se alterou! Portanto, e tendo em conta a minha pouca experiência com cremes para as mãos, acho que se quiserem investir em algo que melhora a hidratação da pele das vossas mãos mesmo só com uma aplicação por dia e que deixa um perfume que dura mesmo após lavagem das mãos, apostem neste creme com o símbolo da qualidade da Oriflame.

E vocês? Têm por hábito usarem creme para as mãos? Já usaram este ou outro da Oriflame?

12 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D