Mini férias
Pois é pessoal. Vou tirar uma semanita de férias aqui do blog. Ando um pouco desorganizada com as coisas aqui do blog e preciso de parar um bocadinho para reorganizar, fazer os trabalhos da Universidade, voltar aos treinos (depois explico o porquê de eu ter parado uma semana), e pensar em coisas novas para trazer aqui para o blog.
Em breve, irei falar do que eu ando a fazer nos meus treinos, fazer a review do Stretch Revolution, falar do processo dentário pelo qual ando a passar e a minha busca para um sorriso melhor. E atualizar a lista de séries que ando a ver. E escolher o desafio para o mês de abril.
Prometo voltar no próximo sábado, até lá, é normal que vejam os vossos blogs inundados com comentários meus, pois hoje foi esse o meu objetivo, visitar os vossos espaços.
E pronto, não vos ocupo mais tempo. Até Sábado!