Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

29
Mai17

Finish It Now! - Nova Rúbrica de Desafios - Lip balm Fanta de Laranja

Em primeiro lugar, quero mais uma vez pedir-vos desculpas. Estou a chegar ao final da minha licenciatura de quatro anos e ando tudo de pernas para o ar no que toca à organização. Isto de o Papa ter vindo a Portugal e a tolerência de ponto mais a dispensa académica deu cabo dos horários das aulas, então agora é tentar compensar. Para quem me segue no Instagram já se deve ter apercebido que este foi um grande fim-de-semana, pois teve lugar a minha Benção e Queima das Fitas. Hoje é dia de acalmar um pouco antes de voltar ao reboliço.

A "Finish It Now!" é a nova rúbrica aqui do blog, cujo objetivo é obrigar-me a terminar produtos que ou não os uso ou que estão mesmo a terminar. O objetivo é publicar a mostrar-vos o estado do mesmo bem como uma pequena review, num post onde irei estabelecer um objetivo e depois, findo o prazo, uma update que espero que seja a final. 

O primeiro produto é um que eu tinha prometido a mim mesmo que o ia terminar até ao final de 2016 e o desgraçado ainda anda por aqui. Estou a falar de um bálsamo labial com saber a Fanta de Laranja. Eu gosto deste bálsamo porque não é pegajoso e como os meus lábios não pedem uma grande hidratação, é este que eu uso. O seu sabor também é agradável para quem gosta de fanta.

O objetivo será acabá-lo até dia 15 de junho (estou a ser generosa comigo própria é que para não falhar logo no primeiro!). Eis o estado do rapaz neste momento:

 

Untitled-2.png

 

Está mesmo quase! Se eu terminar antes do dia, a notícia do seu "funeral" será dada de imediato e terá início o fim da vítima seguinte.

Desejem-me boa sorte!

 

8 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D