Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

16
Abr16

Fim da temporada

E estamos a chegar ao mês de maio, um mês onde a grande parte das séries televisivas termina e iniciam-se aquelas reservadas para o verão. Por esta razão, hoje venho atualizar um post a lista de séries que eu estou a seguir e quais a que iriei ver durante o verão para substituir as que estão em hiatus. Shall we begin?

001.png

Arrow

Estão a ver aquelas séries que terminam a temporada e já não sabem o que é que pode vir a acontecer e as vossas expectativas começam a ficar em baixo? Normalmente é o que acontece comigo em relação a esta série, mas no início de uma nova temporada, fico sempre de boca aberta. A 5ª temporada já está confirmada.

Beauty And The Beast

A quarta e última temporada ainda não tem data de estreia, mas pensa-se que ocorra entre maio/junho. O que estará reservado para a Bela e o Monstro, ou melhor, a Cat e o Vincent? Será que o rumor da Cat ficar grávida é verdade ou não? Como será o final? Yup, mal posso esperar!

DC Legend's Of Tomorrow

Esta é uma série que ainda está na sua primeira temporada e, apesar de muitas dúvidas devido ao orçamento da série ser bastante elevado, a CW optou por prosseguir com a segunda temporada. E ainda bem. Mal posso esperar por ver o Savage a ir cano abaixo.

002.png

Empire

Ainda não terminou a segunda temporada, e a terceira já está mais do que confirmada. Para quem tiver curiosidade, pode clicar aqui e ouvir algumas das músicas do soundtrack (que eu adoro).

Flash, The

Flash está prestes a chegar ao fim da 2ª temporada, contudo, uma terceira já foi confirmada para esta série baseada nas banda desenhadas da DC.

iZombie

Após ter ido ao ar o último episódio da temporada esta semana, iZombie promete regressar no final deste ano para a sua terceira temporada e eu mal posso esperar.

003.png

Originals, The

Mais outra série que vai na sua terceira temporada e que já tem a quarta confirmada. Quem está ansioso para ver como é que a família original de vampiros vai ultrapassar este novo obstáculo?

Penny Dreadful

Comecei a ver e, no início da segunda temporada, desisti. First time! A série tem episódios longos para além dos normais 40 minutos, chegando mesmo a ter 60 minutos sem que ocorram quaisquer desenvolvimentos, não me tendo prendido ao ecrã do computador.

Shannara Chronicles

Esta é nova! Começou no início do ano na MTV e a primeira temporada já está concluída e a segunda está por vir. Para quem não conhece a série, é sobre uma Terra num futuro em que a raça humana está em risco de extinção, sendo os principais habitantes do nosso planeta os elfos, gnomos, druídas, entre outras raças das histórias de fantasia. Neste futuro, existe uma árvore em que cada folha corresponde a um demónio aprisionado e, após anos de paz, a árvore começa a morrer e é preciso arranjar uma nova semente para voltar a prender os demónios que foram libertados com o cair das folhas. A série é uma adaptação televisiva da saga de livros e podes saber mais detalhes neste site.

004.png

Shadowhunters

Com a primeira temporada terminada de forma a deixar todos presos ao ecrã à espera da segunda temporada, esta série surpreendeu-me imenso. Sendo esta uma adaptação da série dos livros escrita por Cassandra Clare e já tendo sido lançado o filme que não teve sequela, saiu então a adaptação ao pequeno ecrã com, certamente muitos detalhes diferentes dos livros e do filme, mas que deixam a história ainda mais fixe (e atores que são lindos de morrer).

Supergirl

Com a segunda temporada confirmada, Supergirl ainda tem de percorrer um pequeno caminho até ao final da primeira temporada, mas com certeza que a ideia da série foi passada e finalmente que temos uma superheroína, não é?

Vampire Diaries, The

Com a sétima temporada prestes a terminar e sem qualquer informação confirmada sobre a oitava, Os Diários do Vampiro pode estar a chegar a um fim, com muitos dos atores a afirmarem que irão abandonar a série. Sinceramente, com tantas personagens a saírem, não estou a ver grande futuro na série e mais vale darem um fim digno para esta que foi a primeira série que eu comecei a ver.

005.png

E o que fazer agora com tantas séries a entrarem em hiatus? Vou começar a ver The 100 e Gotham. Já vi o primeiro episódio da primeira temporada de Gotham e adorei, agora é arranjar um tempo para me atualizar. Quando isso acontecer, passarei para a The 100. 

E vocês? Contém-me tudo: o que andam a ver e o que querem começar a ver?

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Sara Carmo

    16.04.16

    Pois é! O Mr. Piracy está disponível e é a nova versão do Wareztuga, pelo que é uma opção. Eu costumo fazer o download da torrent e, quando tenho tempo, vejo :)
  • Imagem de perfil

    abelhinhamaia

    16.04.16

    Ahhhh,ok ok ok,obrigada pelos esclarecimentos!! Agora acabei de ver o ultimo episodio da terceira temporada de arrow,não sei quando estreará a quarta na rtp1,começou a dar a primeira temporada de forever,por acaso,gostei do primeiro episódio!! Esqueci-me de referir que também vejo versailles na rtp1,também gosto bastante,está também na primeira temporada!! Isso dos torrents funciona mesmo???????? E o site que referiste,é bom???? Como é?????
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Sobre mim

    foto do autor

    Pesquisar

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Descontos

    picasion.com

    Arquivo

      1. 2021
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2020
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2019
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2018
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2017
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2016
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2015
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D