Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

13
Abr18

#CrueltyFree: theBalm

Conhecida pelas embalagens dos seus produtos, marcadas pela diferença e pelos nomes, «theBalm é uma marca de maquilhagem, cuidados para a pele, cabelo e vernizes para as unhas. Com a filosodia de "beleza em 5 minutos", os produtos super fabulosos de multiusos tornaram-se a imagem de marca, oferecendo-se retoques rápidos e enormes soluções para uma seleção vasta de necessidades e desejos da beleza. As cores para o dia-a-dia da compania e fórmulas fantásticas, permitem que todas as mulheres soltem a artista que há em si, para que fiquem lindas e se sintam maravilhosas.

Em 2004, Marissa Shipman, fundadora da theBalm, apercebeu-se que existiam alguns produtos simples que ela precisava para o seu look e para se sentirada encantadora a todas as horas e, se ela precisava desses produtos, outras mulheres precisavam também... Marissa decidiu ceder às suas curiosidades cosméticas; ela foi até o Amazon, onde comprou 11 livros sobre como fazer maquilhagem e começou a fazer as suas misturas na cozinha. "Fiquei maluca. Criei a compania, trabalhei com um baixo orçamento, contratei um químico e desenhei um site." Ela começou depois por integrar ingredientes anti-envelhecimento, pigmentos triturados, perfumes fabulosos... e nasceu theBalm. Avança onze anos, e podes encontrar os produtos da theBalm à venda mundialmente, sem parabenos e Cruelty-Free.» - Excerto retirado do site theBalm.

 

Pelas imagens acima, penso que já perceberam a parte das embalagens, não é? Afinal, quem é que não quer conhecer um monte de Matt(e)? Quem é que não quer ganhar/comprar uma estátua de bronze? Quem é que não tem vontade de ver um monte de homens nus? Ou mulheres?

Os seus preços não são dos mais acessíveis, afinal tem que se pagar pela qualidade dos produtos e pela originalidade de embalagem de um batom, 15.95€, que comparativamente com outras marcas tipo Maybelline e L'Óreal, até tem um preço apetecível (é o produto mais barato da marca) e as paletas, que podem chegar (a mais cara) aos 45.95€. 

Mas é claro que os preços também variam do sítio onde fazemos a nossa encomenda. Em Portugal, podem ver os produtos da marca na LookFantastic (de onde tirei os preços anteriores) e na Notino. Já nos nossos vizinhos espanhóis, temos a Primor e a Maquillalia.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

MakeupLovers - Maquilhagem, Produtos de Rosto, Corpo e Unhas
Usa o código "sara10" na Makeup Lovers para teres 10% de desconto numa encomenda! Sabe mais aqui.

picasion.com
picasion.com

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D