Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

#CrueltyFree: theBalm

Conhecida pelas embalagens dos seus produtos, marcadas pela diferença e pelos nomes, «theBalm é uma marca de maquilhagem, cuidados para a pele, cabelo e vernizes para as unhas. Com a filosodia de "beleza em 5 minutos", os produtos super fabulosos de multiusos tornaram-se a imagem de marca, oferecendo-se retoques rápidos e enormes soluções para uma seleção vasta de necessidades e desejos da beleza. As cores para o dia-a-dia da compania e fórmulas fantásticas, permitem que todas as mulheres soltem a artista que há em si, para que fiquem lindas e se sintam maravilhosas.

Em 2004, Marissa Shipman, fundadora da theBalm, apercebeu-se que existiam alguns produtos simples que ela precisava para o seu look e para se sentirada encantadora a todas as horas e, se ela precisava desses produtos, outras mulheres precisavam também... Marissa decidiu ceder às suas curiosidades cosméticas; ela foi até o Amazon, onde comprou 11 livros sobre como fazer maquilhagem e começou a fazer as suas misturas na cozinha. "Fiquei maluca. Criei a compania, trabalhei com um baixo orçamento, contratei um químico e desenhei um site." Ela começou depois por integrar ingredientes anti-envelhecimento, pigmentos triturados, perfumes fabulosos... e nasceu theBalm. Avança onze anos, e podes encontrar os produtos da theBalm à venda mundialmente, sem parabenos e Cruelty-Free.» - Excerto retirado do site theBalm.

 

Pelas imagens acima, penso que já perceberam a parte das embalagens, não é? Afinal, quem é que não quer conhecer um monte de Matt(e)? Quem é que não quer ganhar/comprar uma estátua de bronze? Quem é que não tem vontade de ver um monte de homens nus? Ou mulheres?

Os seus preços não são dos mais acessíveis, afinal tem que se pagar pela qualidade dos produtos e pela originalidade de embalagem de um batom, 15.95€, que comparativamente com outras marcas tipo Maybelline e L'Óreal, até tem um preço apetecível (é o produto mais barato da marca) e as paletas, que podem chegar (a mais cara) aos 45.95€. 

Mas é claro que os preços também variam do sítio onde fazemos a nossa encomenda. Em Portugal, podem ver os produtos da marca na LookFantastic (de onde tirei os preços anteriores) e na Notino. Já nos nossos vizinhos espanhóis, temos a Primor e a Maquillalia.

Beijinhos,

9 comentários

Comentar post

Sobre Mim

SARA

Olá! O meu nome é Sara (tal como já deves ter percebido...) e sou licenciada em Fisioterapia. Como poderás ver por este blog, adoro maquilhagem mas o blog não trata apenas disso. Nem pensar! Outro assunto que abordo é exercício físico pois assim consigo partilhar alguns conhecimentos que tenho sobre o mesmo e mantenho-me motivada. Também há-de aparecer por aqui um cão Labrador, cujo nome é Ralph...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

MakeupLovers - Maquilhagem, Produtos de Rosto, Corpo e Unhas
Usa o código "sara10" na Makeup Lovers para teres 10% de desconto numa encomenda! Sabe mais aqui.

picasion.com
picasion.com

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D