Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

#CrueltyFree: Revolution + I Heart Revolution + Revolution Pro

Olá, olá! A marca Cruelty Free de hoje é a Revolution, cujo antigo nome é Makeup Revolution. Pois é! A Makeup Revolution tem novo nome e e não só! Dentro da Makeup Revolution, existiam mais marcas: a Freedom (que agora é Revolution Pro) e a I Heart Makeup (agora I Heart Revolution). Para não estar a falar de cada marca isoladamente, juntei tudo no mesmo post e assim acrescento à lista logo mais 3 marcas.

A Revolution é a marca que eu mais estou à vontade para falar, porque já testei várias coisas deles, nomeadamente pincéis, paletas de sombras e iluminadores. Tanto esta como a I Heart Revolution (ou Makeup), são conhecidas pelas imitações de produtos caros, principalmente das paletas alguns produtos para a cara, como blushes e iluminadores. Por vezes não é que o produto seja igual, é mais a embalagem... Ora vê estas fotos:

Créditos: 12345 | 6 

Aliás, se viste o vídeo de quarta-feira, eu fiz a review da paleta da Revolution que aparece na 6ª foto. Podes ver esse vídeo/post aqui. Aqui no blog também estão disponíveis outros vídeos e posts sobre esta marca: as primeiras impressões das paletas SophX (sombras e iluminadores), a comparação da Flawless Matte 2 da Revolution com a Ultimate Naked Basics da Urban Decay e um tutorial usando as duas paletas e ainda um vídeo onde faço um haul com os pincéis da marca. Portanto, quem por aqui anda já ouviu, pelo menos, eu falar/escrever sobre a marca.

Muito recentemente, a marca lançou um corretor e uma base em stick que estão a ganhar terreno na comunidade da Beleza, pela sua excelente qualidade, a um preço super baixo e que eu quero experimentar em breve.

Já a Freedom, agora Revolution Pro, é a sub-marca dedicada a artistas de maquilhagem, pois os produtos são mais do género "profissionais". Mas não é por isso que torna os produtos mais caros que o normal, nada mesmo! Os preços são basicamente os mesmos. 

Acho que não me preciso alongar muito sobre a marca (ou marcas), que para além de Cruelty Free, é(são) Vegan! Se este for um critério importante para ti, e se alguma marca mais cara tenha algo que queiras experimentar mas não o fazes porque não é Cruelty Free ou não é Vega, só tens de procurar e ver se a Revolution tem a sua própria versão desse produto.

Escusado será dizer que gosto imenso da Revolution ;D

Beijinhos,

8 comentários

Comentar post

Sobre Mim

SARA

Olá! O meu nome é Sara (tal como já deves ter percebido...) e sou licenciada em Fisioterapia. Como poderás ver por este blog, adoro maquilhagem mas o blog não trata apenas disso. Nem pensar! Outro assunto que abordo é exercício físico pois assim consigo partilhar alguns conhecimentos que tenho sobre o mesmo e mantenho-me motivada. Também há-de aparecer por aqui um cão Labrador, cujo nome é Ralph...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

MakeupLovers - Maquilhagem, Produtos de Rosto, Corpo e Unhas
Usa o código "sara10" na Makeup Lovers para teres 10% de desconto numa encomenda! Sabe mais aqui.

picasion.com
picasion.com

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D