Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

20
Set15

As minhas séries favoritas

Na época em que umas séries vão retornar depois de um longo hiatus e em que novas séries irão começar, vim trazer-vos uma lista das séries que eu acompanho, uma que eu já terminei e outras duas que estou ansiosamente à espera que comecem! Vamos lá a isto?

1- The Vampire Diaries

Damon Salvator e Elena Gilbert

Os Diários do Vampiro vai começar em outubro a sua sétima temporada! Se gostas da saga Crepúsculo então vais gostar desta série, porque quando tu pensas esta série é a versão de uma das sagas mais vistas de sempre, vais ver que afinal não têm nada em comum, a não ser as criaturas supernaturais e o amor entre uma humana (que depois se torna vampira e volta a ser humana) e os dois irmãos Salvatore (vampiros). Mais? Bem, vais ter de espreitar a primeira temporada para perceberes tudo! 

 

2- Revenge

Elenco de Revenge

A Vingança é uma série que terminou no passado mês de maio. Foram 4 temporadas cheias de ação e romance que marcam a história de Amanda cujo pai é acusado do atentado a um avião e que entra numa missão de limpar o nome do pai que julga morto. Surpresa, surpresa! O pai dela afinal está vivo e juntos embarcam numa nova vingança! Se gostas da série Arrow, então também vais gostar desta!

 

3- Arrow

 

Cena de Arrow com Oliver Queen, Felicity e Barry Allen

 A Flecha conta a história de Oliver Queen, um miúdo rico e mimado que se vê num naufrágio onde vê o pai cometer suicídio para que o filhe se salve e onde depois tem de aprender a sobreviver numa ilha deserta. Quando regressa à cidade, Oliver torna-se o vigilante de Starling City e surge o Team Arrow com Diggle e Felicity (o grande amor de Oliver). Todos os episódios trazem uma missão que no season finale converge para algo grande! Ação, romance, e muito mais numa só série! Oliver Queen e a sua equipa regressam em outubro para a 4ª temporada!

 

4- The Flash

 

Cena de The Flash com Barry Allen e Iris

 O Flash irá regressar em outubro para a sua segunda temporada. Esta série nasceu através de Arrow e o interessante é que, ao longo das duas séries, irão existir alguns episódios onde as personagens se vão cruzar, mantendo assim a ligação entre as duas séries baseadas em banda desenhada da DC. Barry Allen é um rapaz que vê a sua mãe morta por algo impossível e que, como consequência, é o seu pai quem paga pelo crime. Sem pais, Barry cresce com amigos de infância e, após um acidente, Barry ganha supervelocidade e irá utilizar este novo poder em honra do bem e da justiça, ganhando vários admiradores pelo meio. Não podes perder!

 

5- The Originals

Rebecca, Klaus e Elijah

Os Originais conta a história da família de vampiros originais, uma família bastante problemática que acaba por descarregar todas as suas frustações num único membro, Klaus. Klaus não é boa peça, muito pelo contrário, mas sabe bem dar a volta a tudo e todos, vencendo sempre todos os obstáculos! Quando está zangado ele opta por trancar os seus irmãos num caixão e pronto, tem alguns problemas com o convívio, o que é óbvio... Mas há uma personagem em particular que, apesar de ser bastante frágil perante a força de Klaus, é a única que consegue mostrar-lhe a razão e evitar que nalgumas vezes o pior aconteça. Esta família problemática regressa em outubro para a sua terceira temporada!

 

6- iZombie

Liv Moore

 iZombie conta a história de uma rapariga normal, com uma vida normal. Médica e prestes a casar, Liv vê-se obrigada a ir a uma festa perto de um lago pela sua melhor amiga e nada pior podia acontecer. Liv Moore é infetada por um vírus que vai fazer com que saia do hospital onde trabalhava para se empregar numa morgue, vai desistir do seu noivado e vai isolar-se pois este vírus transforma as pessoas em zombies. Uma série de comédia, ação e um pouco de romance com sotaque britânico, tudo numa só série que irá regressar em outubro para a sua segunda temporada!

 

7- Beauty and The Beast

Cena de Beauty and the Beast

 A Bela e o Monstro dos tempos atuais mostra Catherine Chandler, uma rapariga que decidir tornar-se numa detetive após ver a sua mãe morrer à sua frente por pessoas que ela desconhecia. Depois de materem a mãe, é hora de perseguir a final pois é a única testumunha, mas há algo que a salva. Em estado de choque, nunca ninguém acredita no que Kat diz o que a motiva a seguir o caminho da investigação. Enquanto segue pistas para um novo caso, Kat conhecen Vincent Keller, um ex-militar que todos pensam não ter sobrevivido a uma guerra que quando perde a paciência, transforma-se no monstro, monstro esse que salvou Kat há alguns anos atrás. Daqui surge uma relação que irá ter de ultrapassar vários obstáculos, afinal de contras, Kat e Vincent estão apenas a seguir os passos dos seus antepassados. Confuso? Vê a série e irás perceber tudinho! A série regressa apenas no verão de 2016 com a sua 4ª temporada.

 

8- Empire

Poster da série Empire

Império traz-nos a história de uma família que, após o sacrifício de uma mãe, ganha capacidade e poder para construir uma das maiores editores musicais dos EUA, a Empire. Passados 17 anos, Cookie, a mãe dos filhos Lucious Lyon (um famoso rapper), sai da prisão para reclamar o que é dela e garra não é o que lhe falta! Desta série, surgiu um grande hit que todos conhecem, Conqueror, interpretado por Delphine (Estelle) e Jamal Lyon (Jussie Smollett) e não só! Esta é uma série musical e, por isso, tem uma banda sonora muito boa, sendo as minhas favoritas Conqueror, Keep Your Money, Keep It Movin' e You're So Beautiful. A série regressa em já no próximo dia 23 de setembro para a 2ª temporada!

 

9- Supergirl

Supergirl

 A Super-Mulher é a prima do Super-Homem e uma das últimas sobreviventes dos Kryptonians. Apesar de passar a vida toda a esconder os seus poderes, Melissa vê-se numa situação muito má e terá que assumir um papel que até então não era o seu. Esta série tem estreia marcada para o final do mês de outubro!

 

10 - Shadowhunters

Jace e outros símbolos da saga

 Os Caçadores de Sombras é a adaptação para o pequeno ecrã da saga de livros Os Instrumentos Mortais. Eu sei, eu sei, então mas o filme saiu e o segundo não estava para sair? Não! O filme foi cancelado porque os lucros não foram aqueles que todos esperavam porque, apesar do filme estar perfeito, muitos foram os detalhes essenciais para a história que foram deixados de lado. Em formato de série, estes detalhes poderão ser explorados e já foi esclarecido que as temporadas em nada terão haver com a ordem dos livros, ex: 1º livro = 1ª temporada, 2º livro = 2ª temporada... Não! Tudo vai ser feito com muita calma... E eu mal posso esperar por ver! Esta série tem estreia marcada para janeiro de 2016.

 

Ufaaa! Este foi o post mais longo que eu postei até hoje aqui no blog! Para quem depois do Wareztuga ter ido à sua vidinha tem tido alguma dificuldade em encontrar um site para ver as séries, eu vejo aqui e tenho uma aplicação no tablet, a TV Show Time (download PlayStore aqui e Apple Store aqui) que me avisa quando já saiu algum episódio de alguma série! 

E vocês? Quais são as vossas séries favoritas? Conhecias/vias alguma destas?

 

 

 

6 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D