Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

12
Dez16

Wishlist Dresslink #2

Olá meninas! Hoje volto-vos a mostrar a minha wishlist do site Dresslink, tudo porque o site num ano mudou completamente e, com ele, os meus wishes... Uma das mudanças que eu acho excelente é a opção de receber a encomenda em cerca de 7 dias úteis, mas para tal, têm de pagar mais portes. Para quem se preocupa com a questão das burlas, posso garantir-vos que o site envia-vos um email com o número de seguimento da encomenda, pela qual a podem seguir.

Então, entrando no site (e para quem já o conhecia de antes), vê que a organização melhorou imenso, o visual está mais limpo e elegante e só isso, para mim, é um aspeto muito importante. Outro aspeto que eu valorizo imenso é um guia de tamanhos disponíveis nas páginas de cada artigo, ou seja, a correspondência da letra (S, M, L, etc.) com o tamanho europeu (36, 38, 40, etc.) e ainda as medidas em centímetros para que, de facto, não hajam enganos. Portanto, não há desculpas sobre os tamanhos!

A categoria da roupa foi a que me chamou mais à atenção. Perdi-me com tantas coisas lindas e pelos preços super acessíveis. A seguir, a apaixonada por maquilhagem em mim teve que ir para a secção de beleza. Mas, sem mais demoras, confere esta galeria com os itens que me deixaram apaixonada:

001.jpg

Disponível em bordô, preto e cinzento, este vestido em saia pencil deixou-me a babar porque realmente é a minha cara. Desportivo, casual, que se pode perfeitamente usar com ténis ou com outro tipo de sapato e com um casaco de cabedal e pronto! Já para não falar que o facto de ser justo e tipo pencial está na moda.

002.jpg

Os bodies estão na moda e os efeitos traçados também, então, porque não juntar os dois? Acho este body lindo e está disponível em preto, azul marinho, laranja/salmão e roxo/rosa. Na minha opinião, este tipo de traçado no peito fica bem em quem tenha o peito mais pequeno e igualmente maior, mas sobretudo nas mulheres de peito pequeno, acho que realça imenso.

003.jpg

Apaixonei-me! Apesar de ter barriguita, não dispenso os crop tops com calções de cintura subida. Este hoodie, sendo um crop top, com traçado e estilo desportivo/casual, é mesmo a minha cara (pronto, estou mesmo apaixonada pelo site). 

004.jpg 

E já que aquele vestido lá de cima está mesmo a pedir um casaco, este casaco de cabedal falso disponível em preto e castanho/amarelo. É um estilo que está para ficar e pelo preço a que está? Onde é que iremos encontrar um assim numa loja física em Portugal?

005.jpg

Palavras para quê? Este macacão é lindíssimo e já é mesmo a pensar na próxima estação primavera/verão. Afinal, há que aproveitar os preços baixos, não é? 

006.jpg

Esta saia! OMG, esta saia viu-se imenso em posts do Instagram, Facebook, blogues, etc. Quem é que não acha este tipo de saia lindo? E sinceramente, fica bem a TODAS! 

007.jpg

 Uma motivação grande para qualquer pessoa para treinar é a roupa. Roupa nova é igual a mais motivação para treinar. E quando nos sentimos bem no que estamos a treinar, melhor ainda. Adoro treinos que sejam inspirados na dança e talvez seja por isso que adoro este fato de treino! 

008.jpg

 Confesso que não sou de ter muitas malas, basta-me ter uma e a minha mochila e pronto. Mas vamos lá ver... Por cerca de 4 euros esta maravilha? Não tenho mais nada a acrescentar.

009.jpg

 Botas militar nunca são demais e, mais uma peça que está para ficar. E, assim que as vi, pensei logo que, com o vestido e com o casaco, look ideal!

010.jpg

 Os pinceís tipo escovas de dente estão em todo o lado. E, vamos lá ver, apesar de tudo são caritos... Mas este conjunto de 10 peças para diferentes funções, por cerca de 30€, o que é que podemos pedir mais?

 

E, só posso dizer que em breve, mais umas reviews dos produtos maravilhosos da Dresslink! Ah, e confiram os saldos de Natal com sweats com padrões natalícios lindíssimas e muito mais ;)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sara Carmo

    16.12.16

    O macacão sem dúvidas só para o próximo verão! Beijinhos!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Sobre mim

    foto do autor

    Pesquisar

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Descontos

    picasion.com

    Arquivo

      1. 2021
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2020
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2019
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2018
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2017
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2016
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2015
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D