Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

06
Nov17

Últimos Filmes Vistos #2

E parece que ando empenhada a ver filmes... Tanto que tive que ir ver o novo Thor: Ragnarok ao cinema! Eu que até não gosto de ir ao cinema, mas com a companhia certa, foi uma tarde espetacular... Claro que fui com uma colega que foi o filme todo admirar como que raio é que o Chris Hemsworth tem aqueles músculos todos. 

 Thor: Ragnarok (2017)

No filme da Marvel Studios,"Thor: Ragnarok", Thor é preso do outro lado do universo,sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana - que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores,que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk."Thor: Ragnarok" chega aos cinemas a 26 de outubro de 2017.

Este é o tipo de filmes que eu nunca me arrependo de ver! Cinco estrelas! Adoro o facto de o filme dar para dar umas boas gargalhadas, e não é só 1 ou 2 vezes... Oh não, os momentos engraçados acontecem ao longo dos 130 minutos de filme (que mais pareceram apenas 30 minutos!). E claro, que venha a sequela!

 

Navy SEALS Vs Zombies (2015)

Depois de perder todo o contato com o vice-presidente durante uma pausa em sua campanha de rotina em Louisiana, o Governo dos EUA envia uma equipe de SEALs da Marinha ao resgate. Caindo em uma zona de guerra, os SEALs descobrem rapidamente que eles não estão lidando com um inimigo normal. A cidade está sob o cerco de hordas de mortos-vivos velozes e vorazes. A infecção está se espalhando e uma guerra urbana foi desencadeada.

 Já aqui referi várias vezes que sou fã de conteúdos relacionados com o sobrenatural. E foi essa razão que me levou a ver o filme. Basicamente, neste filme vemos uma guerra biológica, onde os Seals lutam contra um vírus cuja transmissão ocorre caso uma pessoa seja mordida por alguém infectado. Gostei de ver a intervenção militar, o espírito de equipa mas esperava mais do final.

 

Trainwreck (2015)

Desde pequena que o patife do pai incutiu em Amy que a monogamia não é realista. Agora escritora numa revista, Amy rege-se por esse lema desfrutar de uma vida desinibida, livre de sufocos e compromissos românticos aborrecidos mas na verdade, ela caiu na rotina.

A parte mais gira do filme é quando começa a tocar uma música da Miley Cyrus, que começa quando ela sai lá da casa do outro e termina quando ela chega ao trabalho, logo no princípio do filme. De engraçado, o filme não tem nada... 1 hora e 19 minutos de filme e não me ri uma única vez, num filme que é considerado de comédia... O filme dura 2 horas e 8 minutos e eu desisti ao tempo já mencionado.

 

We Are Your Friends (2015)

NÓS SOMOS TEUS AMIGOS é um filme sobre como encontrar a nossa própria voz. Passado no mundo da música eletrónica e na vida noturna de Hollywood, Cole (Zac Efron) é um aspirante a DJ de 23 anos de idade, que passa os dias a arquitetar planos com os amigos de infância, e as noites a trabalhar na faixa que o vai lançar no mundo. Mas tudo isto muda quando ele conhece James (Wes Bentley), um carismático e mais velho DJ, com um passado turbulento, que começa a orientá-lo.

Não é um filme difícil de ver. Para mim, como tem o elemento da música é fácil de estar sempre atenta. Mas o filme não é por aí além, contudo, tem uma mensagem gira no final.

Um grupo típico de adolescentes que querem fama, mas há um que começa a "abrir os olhos". É a morte deste amigo que endireita os seus amigos que começam uma nova etapa da sua vida, a lutar pelos seus objetivos deixando as drogas pelo caminho.

 

Ant-Man (2015)

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Para mim, não é um dos melhores da Marvel, mas vê-se bem e tem uma história engraçada por trás. Sou suspeita, pois eu gosto imenso dos filmes da Marvel...

 

Hitman: Agente 47 (2015)

 Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo.

Confesso que comecei a ver o filme sem qualquer expectativas, sendo que não tinha visto nenhum dos anteriores. As cenas de acção estão no ponto certo, pelo menos para mim. O filme é fácil de seguir a história e, com tantas cenas de acção, manteve-me presa ao ecrã durante 1h30min. Conclusão? Acabei de agendar os dois filmes anteriores sobre este agente.

 

E vocês, o que andaram a ver por aí?

12 comentários

Comentar post