Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

01
Nov16

Top 5: Produtos Mais Usados no mês de Outubro

Bem, primeiro queria pedir desculpas por não andar a visitar os vossos blogs e isso tudo uma vez que a internet cá de casa, dura 1 minuto e passa outros 2 desligada, sabe-se lá porquê! Como devem perceber, isto dá cabo dos nervos a qualquer um, principalmente a quem precisa da net não só para postar no blog, como para fazer pesquisa para os trabalhos académicos... E é por isso que este mês não tenho uma foto, mas sim apenas a lista dos produtos usados deste mês. Mas vamos lá a isto:

  • 1 - Maybelline The Blushed Nudes: comprei há uns dias e tenho usado os dias todos! Confesso que já algum tempo a andava a namorar, mas como via pessoas que falavam bem e outras nem por isso, andava confusa... E pronto, agora já mora cá em casa (em breve uma review aqui no blog!);
  • 2 - Lápis de lábis da Basic Cosmetics Nude: este já anda aqui há algum tempo e tenho-o usado praticamente todos os dias para dar um toque mais discreto aos batons que uso.
  • 3 - Eyeliner líquido da Basic Cosmetics em Preto: este é a primeira vez que por aqui aparece. Eu gosto do facto de ele ser preto e de secar super rápido, contudo, se fizer a "asa", basta suar um bocadinho e lá foi ele, pelo que uso mesmo só na linha das pestanas superiores.
  • 4 - Batons MUA Matte nas cores Peachy Keen e Totally Nude: mandei vir recente duas destas cores do site Primor e são os que tenho usado bastante pois ambos são discretos. Confesso que não estava à espera que o Peachy Keen fosse tão cor-de-rosa, mas gosto bastante dele.
  • 5 - Iluminador da Basic Cosmetics: este também não é a primeira vez que aparece por aqui e, quando tenho pouco tempo para colocar na pálpebra e pronto!

Estes são os produtos que eu mais usei em outubro, e vocês?

Gostaria de vos pedir que colaborassem com o Nelson e os seus amigos no sua pesquisa sobre a experiência do consumidor nos sites de compra de roupa online e, para tal, só tens de clicar aqui.

E pronto, até sábado (ou mais cedo, se a minha internet quiser colaborar comigo!)

3 comentários

Comentar post