Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

28
Ago16

Top 5: Filmes que vi nestas férias

Eu sei que não sou bem daquelas pessoas que anseia para ter tempo disponível para ver filmes, pelo contrário, para ver um filme é preciso não ter mesmo mais nada para fazer.

Mas resolvi pegar nos filmes que tenho visto e trazer-vos aqui aqueles que eu gostei mesmo de ver nestas férias e, quem saibe, ainda os possa rever. E os filmes são:

1. Pride, Prejudice & Zombies

 Desde que vi o trailer e como houve um trabalho excelente na sua divulgação, resolvi arriscar e fiz bem porque é mesmo o tipo de filme que eu gosto. Coisas com Zombies e Vampiros, é comigo! Como já devem ter adivinhado pelo título, esta é uma adaptação do clássico e retrato uma sociedade há uns bons anos atrás que tentam lutar contra o vírus que faz com que as pessoas virem Zombies. Um grupo de raparigas, que sabe manusear as suas armas melhor que muitos homens irão fazer toda a diferença, dando um toque de girl power ao enredo, ao mesmo tempo que temos cenas cómicas e algum romance. 

 

2. Deadpool

Já lá, quem ainda não viu e quer dar umas boas risadas, este é a escolha ideal (e para quem já viu, vale a pena rever)! Acho que sobre este, com tanta publicidade que houve, nem preciso dizer nada, por isso, vamos passar à frente!

 

3. O Último Caçador de Bruxas

Fã de Vin Diesel e de filmes sobrenaturais? Então este é o teu filme! Este filme retrata a história de um homem com mais de 800 anos que vê a sua imortalidade ligada à de uma bruxa que quer acabar com o mundo, lançando uma praga de mosquitos periogosos. Como será a sua vida após tantos anos a lutar contra o mal? Claro que, tinha que haver aqui um pouco de romance e não é que ele se apaixona por uma rapariga que faz parte do grupo contra o qual ele sempre lutou? Ah pois é!

 

4. Scouts Guide On The Zombie Apocalypse

E se afinal o grupo de escuteiros não fosse assim tão secante? É que, no final de contas, se não fossem eles, muitas pessoas teriam virado Zombies! É isto que se passa neste filme, onde mais uma vez os Zombies têm um papel fundamental. Outro tema abordado discretamente neste filme é o preconceito, o preconceito por uma rapariga que veste roupas mais curtas e que no final de contas é super inteligente e uma verdadeira badass, um grupo de escuteiros ao qual ninguém quer pertencer (nem os próprios escuteiros) e que vira moda e muito outros. Afinal, não é apenas mais um filme onde o objetivo é matar Zombies e sobreviver, porque até quase que dá para chorar: quando o bonitão vira Zombie...

 

5. The Masked Saint

 Este foi talvez o filme que mais me surpreendeu porque foi aquele que eu menos tinha vontade de ver e no entanto foi o que mais gostei de ver. The Saint é uma história virídica de um pugilista que dá por terminada a sua carreira para mudar de cidade e se tornar padre. Após ver uma rapariga a ser mal tratada por um homem, o padre resolve dar uso às suas habilidades e tornar-se uma espécie de vigilante da cidade. Mas o que o faz regressar ao ringue, é o estado financeiro da sua igreja. Será que quando os paroquianos descobrirem vão o irão apoiar? Será que ficará bem visto aos olhos da sociedade? 

8 comentários

Comentar post