Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

06
Fev16

Tag: Defeitos e Qualidades

Estou quase a entrar na última semana do estágio e com tanta coisa para fazer, nem sabia o que é que havia de postar! Até que a -B nomeou-me para esta tag, portanto, muito obrigada!

Regras:

1º- Coloca a imagem de marca de água da tag (imagem de marca)

2º- Tens de responder às três perguntas base

3º- Responder às perguntas que te foram colocadas

4º- Taguear duas pessoas para responder à tag

 

E agora, vamos às respostas das perguntas base:

Testes: Como ando na universidade, vou levar isto para o lado mais escolar! Ora bem, os seus defeitos é que por vezes são complicados de resolver e podem tramar a vida de um estudante, principalmente quando o reprovar ou ficar aprovado fica dependente destes. Por outro lado, é uma maneira de testarmos os nossos conhecimentos e é a errar que se aprende.

Músicas tristes: Se estiver bem disposta, então é o momento ideal para testar as capacidades vocais (ou melhor, partir os vidros) de uma maneira super dramática e tentar dançar algo como ballet, enfim, por aí. Se uma pessoa estiver mais para o triste, bem, pode dar para chorar, para ficar ainda mais triste, ou mais consolada!

Telemóveis: Rapidamente tenho acesso ao Facebook para ver o que se passa no grupo de turma e perceber se já saiu a tão desejada pauta das notas, bem como ficar ligada ao Instagram para ver as mais belas inspirações de maquilhagem muito rapidamente e outras coisas. Bem, o defeito, a meu ver, há-de ser a bateria que se vai num instante!

 

Respostas às perguntas da -B:

Trabalho: É uma maneira de ficarmos ocupadas, de obtermos o nosso próprio rendimento, o que faz com que haja um sentimento de realização. Por outro lado, por vezes é cansativo, não existe paciência para certas situações o que se torna uma porcaria.

Doces: Permitem matar aquele desejo por algo açucarado e sabem tão bem (principalmente se tiverem doce de ovo). Por outro lado, são uma adição, em grandes quantidades engordam e deixam um peso na consciência...

Modas: São boas quando nos ficam bem, quando são acessíveis e que se possam usar numa base diária. Por vezes são caras, demasiado extravagantes, as pessoas parecem que andam todas de igual e se existir alguém que não siga a tal moda, pode sentir-me excluído ou mesmo ser excluído.

 

Pessoas que nomeio: Maria Amélia e Ana!

E os assuntos escolhidos são: Carros, Maquilhagem e Dormir cedo.

Good Luck!

9 comentários

Comentar post