Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

18
Jun16

Tag: Com que filme eu vou?

Cansada, estas últimas semanas têm sido trabalhos, mais traballhos, mais avaliações e tudo mais e, sem tempo para preparar o post para hoje, fiquei super contente quando vi que a B me tinha desafiado para mais uma tag. Ora, vamos lá a isto sem mais demoras!

Um filme para assistir sozinho(a)

Bem, esta para mim é fácil porque eu vejo todos os filmes sozinha, salvo rara excepção... E sinceramente é a maneira que eu gosto mais de ver filmes: sozinha e em casa (sim, eu não gosto de ir ao cinema, porque não estou com tanta atenção). Então, o filme será A Culpa É das Estrelas, porque tem não gostar de chorar à frente das pessoas, tipo eu, assim poderá fazê-lo sem ser julgada. Penso que não seja preciso elaborar muito a história do filme pelas razões óbvias.

 

Um filme para assistir quando está a chover

 Drácula terá de ser a minha escolha para estes dias, ou outros do género como Van Helsing, A-D-O-R-O! Ambos falam sobre dráculas, sendo que o primeiro é mais recente e a história é em volta do próprio ser mítico, enquanto que o segundo, conta a história de um caçador de vampiros que pretende evitar que uma aldeia seja dizimada à conta dos filhos do Drácula com as suas vampiras.

Um filme para te fazer dormir

O Renascido, pois é, este ficou a meio porque desliguei o computador e fui dormir tal era o sono que ele me estava a dar. Sei que muita gente adorou o filme e recebeu grandes prémios, mas para mim, a história do filme não me prendeu, até pelo contrário. Sem dúvidas que os efeitos do filme e as interpretações dos atores estavam excelentes, mas a história não é bem o meu estilo.

 

Um filme para assistires quando estás bêbado(a) 

 Que melhor do que a saga A Ressaca? Assim que vi este tema pensei logo nestes filmes, porque, enfim, muitas coisas acontecem quandos eles abusam da bebida ou de outros tipos de substâncias, e são filmes suuuuuper engraçados de se ver. Se não conheces a saga, do que estás à espera? Só pelos atores, já sabem que a coisa vai ser o rir do princípio ao fim!

 

 Um filme para assistir enquanto se faz outra coisa

Todos os musicais ou documentários de concertos e eu, sendo super fã da Miley Cyrus, teria que escolher o documentário da Bangerz Tour, uma vez que no filme do concerto foi gravado em Portugal e em Espanha, portanto, para a mim a escolha não poderia ser outra (ok, até poderia, tipo o concerto dela no Rock In Rio em 2010). 

 

Dois filmes que devem ser vistos em sequência

Hotel Transylvania 1 e 2! Nada melhor que uma boa tarde ou noite ou manhã passada a rir com estas personagens hilariantes que também podem ser vistas pelas crianças (se em português para que elas entendam, não é...) Ou então os Gru: O Maldiposto, também são uma boa opção!

 

Um filme para assistir com o namorado(a)

Orgulho, Preconceito e Zombies, acho que é um filme super engraçado sem grandes pieguices porque nem todos gostam disso, e nem todos gostam de Zombies, mas esta pareceu-me uma boa opção! Já para não falar que o filme está cheio de Girl Power!

 

Um filme para assistir com os amigos

Pois, esta tenho duas opções: Divergente (porque eu vi-o com umas amigas e passámos o filme todo a falar sobre o Theo, não é...) e o Focus ou, o nome em português, Os Mestres da Ilusão porque há tantos detalhes que, se for visto em conjunto, se não perceberes alguma coisa, podes sempre pedir explicações.

 

Um filme para assitir com a tua mãe

Grease Dirty Dancing porque são filmes perfeitos, são do tempo dela e são baseados na  dança que eu tanto adooooorroooooo! Já para não falar que os atores são super giros, as músicas perfeitas e dúvido que haja alguém que não conheça nem uma única música que passe nestes filmes.

 

 

 

 

 

 

 

 

voilá! As nomeadas para esta tag são:

- Ana

- Rute

- Camellia

E quem quiser mais! Bom fim-de-semana!  

 

 

9 comentários

Comentar post