Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

05
Nov16

Review: Paleta The Blushed Nudes da Maybelline

Muitas já devem de conhecer esta paleta do Instagram, do Youtube, dos supermercados, enfim! Eu hoje vim-vos mostrar algumas imagens das sombras e dar-vos uma opinião daquela que é a minha (curta) experiência, com esta menina.

001.png

Esta é uma paleta que a Maybelline lançou, como forma quase de replicar a Naked 3 da Urban Decay. Com uma embalagem de plástica em rosa clarinho, que trás um pincel com duas pontas, uma esponja e outro pincel de pálpebra. Continuando ainda na embalagem, ela é pequena o que dá para transportar facilmente, sendo um ponto negativo o facto de não trazer um espelho, o que para muitas pessoas é um must.

A paleta trás 12 sombras em tons de rosas e prateados e que, à primeira vista não atrai muitas pessoas por não ter mates. Mas o facto é que, brilhante é a primeira camada de, pelo menos 3 sombras, como poderão ver nos swatches mais abaixo. Para muitas, isto é excelente porque afinal têm sombras mate! Por outro... Então mas eu compro uma paleta a pensar que as sombras são brilhantes e afinal não o são? Podem ver tudo em pormenor na foto seguinte. Reparem na última sombra da fila de cima na paleta, a tal "camada" à qual eu me refiro.

002.png

As sombras são lindas e, na minha opinião até bastante pigmentadas. São macias, fáceis de esfumar contudo, existem algumas que se podem fazer e sujar um bocadinho, o que também pode ser um ponto negativo. Estou a falar principalmente da 1ª e 2ª da fila de baixo. 

Tudo depende do ponto de vista! A paleta na parte de trás tem várias sugestões de looks que poderão ser feitos, o que é um ponto positivo para quem por vezes, não sabe o que fazer com uma paleta destas.

Esta paleta pode ser adquirida nos super e hipermercados portugueses que vendam produtos da Maybelline, por 12,99€, mas para quem gostaria de a experimentar, pode comprá-la por 8,95€ do preço através do site Primor, clicando aqui.

E vocês? Já viram ou têm esta paleta? O que acham?

9 comentários

Comentar post