Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

03
Jan16

Review Lápis Expression Kajal da Maybelline + Informação sobre o blog

Olá meninas! Aqui está a primeira review de 2016, mas antes de irmos à review em si, gostaria de vos explicar uma situação. Sendo estudante de Fisioterapia, o estágio é algo que faz parte do curso, no caso do Instituto Politécnico de Setúbal desde o primeiro ano e nas próximas 12 semanas é isso que eu estarei a fazer. Nas primeiras 6 semanas, fiquei deslocada e, por isso e uma vez que vou estar numa área bastante exigente, Condições Neurológicas, a frequência dos posts irá ser reduzida. Ou seja, em vez de publicar dia sim-dia não, os posts serão publicados às terças e aos sábados. Penso também que compreendam o tempo que provavelmente levarei para responder aos vossos comentários e a visitar os vossos blogs. Assim que a situação for regularizada, os posts voltarão ao normal. MAS agora vamos ao mais importante: à review!

001.png

O que é?

É um eyeliner que eu tenho na cor 33 black no formato de lápis.

O que a marca diz?

Um eyeliner gentil e preciso.

Preço, quantidade e onde encontrar?

Podem comprá-lo em quando super/hipermercado que venda a Maybelline por um lápis de tamanho regular pelo preço que ronda os 7-8 euros, dependendo do sítio que o comprem.

A minha opinião?

Este eyeliner é ideal para ser usado para o delineado quando não se queiram algo muito marcado pois esfuma facilmente. Por ser cremoso (ou gentil como a marca diz), ele permite dar um destaque especial às vossas pestanas quando aplicado na linha interior da pálpebra móvel dando a ilusão de pestanas com mais volume na raíz. E o pior acho que já podem imaginar...

002.png

Para usá-lo na linha d'água é preciso ter muito cuidado e estar muito atenta pois ele tende a derreter facilmente e a marcar possíveis rugas de expressão e a dar a ilusão que tiveram a chorar, o que ninguém quer! Acho que o eyeliner é muito bom e em relação ao preço, depende de cada uma. Acho que este preço conseguem comprar outros tão bons ou melhores, como também conseguem comprar mais caros e piores.

Já tens este menino? Sim, o que achas? Não, recomendas algum?

12 comentários

Comentar post