Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

11
Fev17

Review dos Produtos Skin Revive Blackhead da Ocasión

Untitled-1.png

 Olá! Para compensar a semana sem posts, hoje trago-vos uma review dos produtos da Ocasión que eu já tinha mencionado no meu Top 5 de Novembro (há quantos menos é que não faço um destes?). 

Estes são 3 produtos que eu comprei no site da Primor, a 1,99€ cada um. O objetivo é que sejam usados diariamente.Todos são Oil Free e contém nos seus ingredientes Chá Verde, um adorado no que toca a limpeza da pele. Na minha experiência com estes produtos, existem pontos negativos e positivos, pontos esses a serem explorados aqui no post.

A Máscara de Lavagem Facial (disponível aqui), serve para visivelmente limpar a pele e ajuda na redução do vermelhidão e na inflamação. Tudo o que se precisa de fazer é humedecer a pele, com água fria ou morna e massajar suavemente durante uns seguntos. Apesar de ser pouco tempo, a diferença é enorme. A pele fica limpa, lisa e suave, que nem a pele de um bebé. Apesar de se dizer que deve ser usada duas vezes por dia, não sinto essa necessidade. Enquanto à parte da vermelhidão e da inflamação, não notei diferenças, até pelo contrário...

A Máscara de Esfoliante (disponível aqui), serve para limpar e fechar os poros e retirar a pele morta. O modo de aplicação é igual ao anterior. Notei uma diferença positiva passada uma semana, tinha menos pontos negros mas apesar de ter menos pontos negros, também aconteceram coisas menos positivas... Não senti diferença no tamanho dos poros...

O Tónico (disponível aqui) ajuda a combater os pontos negros, removendo a oleosidade, sujidade e impurezas. Mesmo depois de usar duas máscaras, quando passava o tónico o algodão (que não engana) vinha à mesma com sujidade, pelo que deduzo que sim, faz efeito. Ao contrário de outros tónicos para o mesmo efeito que já usei, ele não faz a pele arder. Tem um cheiro ativo sim, quase como se cheirasse a álcóol, contudo, é apenas o cheiro. 

No geral, como já disse, a minha pele andava mais limpa, menos pontos negros, MAS, a pele ficou seca e irritada. Tive que cessar de imediato o uso diário destes produtos e foi mais uma semana a usar O Creme Original da Nível, aquele da embalagem de metal azul, super gordo mas super hidratante? Sim, foi esse mesmo que me ajudou. Coisas negativas e positivas...

Neste momento, encontro-me a usá-los apenas duas vezes por semana, sendo que uso as duas máscaras antes da Máscara da Pilaten (review aqui) e o tónico depois. Ajuda a remover muito mais sujidade, acreditem! Uso a máscara de lavagem facial quando uso maquilhagem completa: base, corretor, etc., para evitar que estes produtos realcem algumas regiões de pele seca que por vezes tenho e o efeito é perfeito. 

A minha pele é mista e, apesar de serem recomendados para todos os tipos de pele, acredito que o uso diário seja mais benéfico para quem tenha uma pele oleosa. Se quiserem experimentar estes produtos, pelo seu preço, eu recomendo que comprem apenas a Máscara de Lavagem Facial e o Tónico, ou mesmo apenas a Máscara de Lavagem Facial, pois não precisa de ficar a repousar na pele, é super rápida e limpa bem a pele.

E pronto :) O que acham dos produtos? Já os experimentaram? O próximo post será também um review de um produto que não está nos meus favoritos e verão o porquê na segunda-feira.

5 comentários

Comentar post