Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

23
Mar16

Review dos Batons da Basic Cosmetics

Depois de uma review um pouco negativa sobre alguns dos produtos da Basic Cosmetics, hoje venho mostrar-vos os batons que eu tenho da marca e que eu considero valerem a pena serem experimentados.

001.png

O que são? 

São batons de três coleções diferentes da Basic Cosmetics, sendo que o primeiro é da coleção Fall In Love, edição limitada alusiva à estação do outono que eu tenho na cor 01 Temptation Petals. A embalagem trás um plástico lindíssimo mas que acaba por sair e a embalagem fica toda branca, sem qualquer tipo de letras. O do meio é da coleçaõ de longa duração que eu tenha na cor 08, que tem uma embalagem efeito espelho linda mas que fica marcada rapidamente e, finalmente, na cor 01 a coleção permanente da marca.

Preço, quantidade e onde encontrar?

Qualquer um deles custa 2,99€ e podem ser encontrados numa loja Mini Preço que venda esta marca que está agora a entrar em Portugal.

A minha opinião?

Ao contrário dos produtos anteriores, estes sim eu gostei deles e espero comprá-los noutras cores. São batons super pigmentados, cremosos e hidratantes que, por o serem, têm uma duração mais curta, saindo após uma refeição ou 3 horas após a sua aplicação. O da coleção de longa duração aguenta mais no sentido em que, quando terminarem de comer, ainda conseguem ver restos dele nos vossos lábios, precisando de um ligeiro retoque.

002.png

A foto foi tirada com flash e podem ver que o seu acabamento é quase gloss, excepto o do meio, o 08 da coleção longa duração que sem flash é quase mate. Por serem cremosos e hidratantes o seu único defeito é tenderem a deslizarem para os cantos dos lábios, porém, isto apenas se verifica com o Temptation Petals. 

A Basic apresenta uma grande variedade de cores desde nudes às cores mais vibrantes, que cobre o gosto de todas as pessoas.

Tens algum batom da Basic? Se sim, o que achas? Se não, que tal esta pigmentação?

5 comentários

Comentar post