Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

11
Mar17

Review do Super Matte Liquid Lipstick da PS

Untitled-1.png

Já experimentei alguns pincéis da marca de maquilhagem da Primark, a PS, e adorei-os, por isso, resolvi embarcar no mundo da maquilhagem em si. Para tal, optei pelos batons líquidos matte que, no meu caso, comprei a cor 04 - Blush. Estes batons chamaram-me à atenção pela marca divulgá-los como sendo de elevada pigmentação e de acabamento matte.

A embalagem é o típico plástico transparente com a tampa em preto. O aplicador é o típico de esponja, longo e achatado, igual aos da NYX que permite uma aplicação fácil e rápida, com a quantidade de produto acertada.

De facto, não há dúvidas: é um batom pigmentado mas, para conseguirem que a cor fique uniforme nos lábios 1 camada não chega e mais que uma camada, o batom começa a ficar "aos bocados" logo de imediato. É uma fórmula que seca rapidamente, mas seca também os lábios, tornando-se um pouco desconfortável. A cor não transfere, mas passados 5 minutos começa a saltar dos lábios, literalmente. É como se tivessem colocado o batom por cima de uma camada de um esfoliante para os lábios e passados 10 minutos têm os lábios delineados sem nada a preencher (atenção que não usei lápis).

swatches.png

 A embalagem tem 7ml e custa cerca de 3 euros e a seleção de cores não é do além. Como podem ter percebido, este produto não caiu nas minhas graças. Fiquei com curiosidade para experimentar outras cores, uma mais escura, mas o facto é que na loja de Almada os testers desaparecem sempre e as senhoras não abrem outro, pois um simples swatch na mão dá logo para perceber se a fórmula será igual ou não à desta cor.

Alguém que já tenha experimentado alguma cor desta coleção? Qual a opinião? Tenho outros produtos da PS dos quais estou a pensar fazer review, valerá a pena?

10 comentários

Comentar post