Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

27
Fev16

Review do corretor Cover Up Very Me da Oriflame

Olá meninas! Hoje como prometido trago-vos uma review de um dos produtos da Oriflame que encomendei em dezembro do ano passado.

001.png

O que é? 

É um corretor em stick automático da coleção Very Me da Oriflame que existe em duas cores: Perfect Light (a que eu tenho) e Dark Secret. Para quem não está familiarizado com o conceito da Very Me, é uma coleção de produtos de maquilhagem mais focada nos adolescentes, sendo que alguns dos seus produtos ajudam a secar borbulhas.

O que a marca diz?

Em formato stick para uma fácil aplicação e um acabamento natural e perfeito. Contém Óleo de Tea Tree para secar as borbulhas e suavizar a pele.

Preço, quantidade e onde encontrar?

Podem comprá-lo via site da Oriflame e pagam mais os portes (4,95€) aqui ou podem contactar a vossa revendedora habitual. O corretor custa 8 euros, mas já sabem que com a Oriflame é muito fácil encontrarem promoções. Eu, por exemplo, comprei-o por 4,95€. Em relação à quantidade tem 1 grama.

A minha opinião?

Um produto super cremoso e fácil de esfumar, mesmo com o dedo. Necessita de pó para o segurar bem, para que ele não deslize durante o dia. O formato stick automático torna a aplicação rápida e precisa, o que é muito bom para aqueles dias que o tempo para fazer a maquilhagem é pouca. Contudo, o mecanismo automático do meu corretor nem sempre funciona bem e o stick tende a partir-se devido à cremosidade do produto. O seu formato permite também uma aplicação precisa nas borbulhas e sim, ajuda a secá-las num instante e é perfeito para ter na mala para dar uns eventuais retoques ao longo do dia.

002.png

Tem um tom um pouco mais alaranjado, pelo que poderá não funcionar em todos os tons de pele. O facto de estar disponível em apenas duas cores é um ponto negativo a realçar porque os tons intermédios não têm grande opção. Para mim, este corretor é um pouco claro, porém, funciona pois ajuda a iluminar a minha pele sem grandes exageros devido à sua cobertura média, ideal para quem não tem muito para tapar. 

Em relação ao preço, a minha opinião é que se o conseguirem por menos de 5 euros, vale totalmente a pena principalmente se costumas ter algumas borbulhas. Pelos 8 euros, acho que já não compensa tanto, mas é como eu já referi, é muito fácil encontrar este tipo de produtos com grandes promoções nos catálogos da Oriflame.

Aqui ficam outras sugestões de corretor que têm um preço mais em conta, especialmente online:

Já alguma vez experimentaram Very Me da Oriflame? E outros corretores? Algumas sugestões de outros bons corretores? Contem-me tudo! 

16 comentários

Comentar post