Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

07
Dez15

Review do conjunto "The Look: Chic Neutrals Beauty Collection" da The Color Workshop

Olá meninas! Hoje vim mostrar-vos os swatches deste conjunto da The Color Workshop e que vocês poderão adquirir para oferecerem como prenda de Natal ou mesmo para vocês mesmas! Vamos lá?

001.png

O que é?

É um conjunto que traz duos de sombras de olhos, lápis para os lápis, eyeliner líquido castanho, um ligloss , 2 iluminadores e 1 blush em stick.

 

Preço, quantidade e onde encontrar:

Podem encontrar no Continente por cerca de 10 euros e ficam com 6 duos de sombras, 1 lápis para os olhos castanho escuro, 1 eyeliner líquido castanho escuro com brilhos dourados, 1 lipgloss transparante com brilhos dourados, 1 blush em stick avermelhado, 2 ilumidadores em creme dourado e outro bronze e 1 pincel.

 

002.png

A minha opinião?

Vamos começar pelas sombras. Existem sombras com muita pigmentação e outras que nem por isso, e temos também umas mate e outras com brilhos e temos ainda o preto que se encontra repetido em dois duos, se bem que a pigmentação de um parece melhor que a do outro. As minhas favoritas são a dourada (5ª a conta de cima) e a castanha com brilhos (5ª a conta de baixo). Como podem ver pela foto (as sombras estão pela ordem que na foto acima, sendo que a sombra mais próxima do meu punho é do último duo e a mais perto do cotovelo o do primeiro), existem algumas sombras que mal aparecem, mas que são óptima para iluminar na zona do osso da sobrancelha. Uma coisa muito boa: elas aguentam-se bem o dia todo!

004.png

De seguida temos os restantes itens. O lápis para os olhos castanho escuro tem uma boa pigmentação porém é um pouco duro para ser usado na linha d'água.

A seguir, temos os iluminadores em creme que ao princípio assustam um bocado, mas uma vez colocados na pele e esfumados, o que se fica a notar são mesmo os brilhos e também podem ser usados para iluminar o canto interno do olho.

O gloss dourado fica lindo sobre um batom vermelho, super natalício eh? Pensando bem, ele fica bem com quase todas as cores de batom! Sobre a sua duração, não é das melhores, mas fica super giro!

O eyeliner líquido castanho tem brilhos dourados mas que não se notam quando ele seca no olho, o que para umas pode ser bom e para outras podem ser um pouco desilusão. O eyeliner é tão escuro que quando seco no olho parece preto. O aplicador é um pincel, mesmo pincel, o que se pode ser bom e mau: se fizeres pouca pressão, tens um delineado fino, mas com mais pressão, a espessura aumenta logo e, se te descuidadores, pronto...

O blush assustou-me imenso! Já viram bem aquela cor? Mas! Ele esfuma muito bem e claro, com esta pigmentação é preciso ter cuidado com a quantidade aplicada e é preciso esfumar muito bem.

003.png

E para terminar, o que eu adoro é que dentro do "livro" tens um tutorial para um look que podes fazer muito facilmente com imensas sombras e que eu adoro fazer! Se acho que vale a pena o dinheiro? Na minha opinião sim porque ficas com uma espécie de livro que podes colocar dentro da mala e levas tudo o que precisas para uma maquilhagem completa! Quer-se dizer... Se meteres um bocado de vaselina ou um bálsamo nos lábios, o blush faz de batom! Queres mais que isto?

005.png

O que acharam? Gostaram das sombras e do conjunto em si? 

 

 

10 comentários

Comentar post