Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

08
Mai17

Review do batom Réplica da Kylie Jenner

001.png

 As réplicas é algo procurado por muitos para testarem produtos de qualidade a preços mais baixos. Existem vários tipos de réplicas: aquelas que saem com má qualidade do fabrico diretamente das marcas e que são comprados por revendedores a preços mais baratos, o que faz com que cheguem ao público com um preço mais acessível; e outro, é claro, são empresas que fazem tudo igualzinho.

Existem já várias marcas no mercado que fazem produtos inspirados noutras, como por exemplo, a iHeartMakeup, a Essence e a MakeUp Revolution com produtos são lançados na Too Faced e na Benefit.

Mas hoje, venho falar-vos de um batom réplica da Kylie Jenner que eu encomendei da Dresslink. Para quem não conhece a marca de cosméticos, ela pertence à famosa Kylie Jenner e os seus cosméticos têm vindo a dar polémica, ora pela publicidade que é inspirada em artistas de fotografia aos quais não são dados os devidos créditos, quer pela má qualidade de alguns produtos, tendo em conta o seu preço.

O produto em questão tem o preço de 11,10€ mas, se apanharem uma promoção, pode ser adquirido por cerca de 4€ aqui.

 

A caixa é bastante semelhante, tirando a diferença que a cor que eu mandei vir, a Like, a original é um gloss pigmentado (foto aqui) enquanto que a que eu tenho é um gloss mate metalizado, com uns brilhos dourados super discretos. A cor é linda. Daí a diferença ser que, na embalagem da original diz que é um gloss e na réplica diz que é um mate.

Ao contrário dos originais, cujo aplicador é um pincel que muitos reclamam porque vêem estragados, a réplica vem com um aplicador de esponja, o já habitual dos batons líquidos e glosses, o que eu gostei imenso. Surpreendeu-me a sua pigmentação, o facto de não transferir, seca em 10 segundos e dura umas 3 horas a comer coisas oleosas e a beber água. Sinceramente, não tenho um único ponto negativo a apontar. Se ele sem promoção até se pode considerar caro, tendo em conta que é uma réplica? Sem dúvidas! Se eu gostava de experimentar os originais? Com certeza. Se eu estou satisfeita com este? Sim senhora! 

 

E vocês, o que acham?

4 comentários

Comentar post