Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

27
Mar17

Review das Amostras das Máscaras de Argila da L'Óreal

IMG_20170326_155134[2073].jpg

 

Há cerca de 2 semanas atrás, recebi em casa as amostras das máscaras de argila da L'Óreal, as tais que eu apresentei aqui (e penso que ainda podes mandar vir as tuas amostras).

Finalmente tive um bocadinho de tempo para as experimentar e venho falar um pouco sobre as mesmas, tendo em conta que estes são efeitos que senti no momento e que a marca afirma serem diferentes se estas máscaras forem usadas todos, efeitos esses que podes ler no link do post que mencionei no parágrafo anterior.

As amostras que eles mandam, como pode ser visto pelas fotos, são de 7ml e supostamente são para serem usadas apenas uma vez MAS, se forem aqui como a Sara que a tem a pele mista, isto com jeitinho dá para mais uns diazitos. Ora eu apliquei a Máscara Purificante na zona T (bochechas, nariz, queixo e um pouco da testa, e no resta da cara, a Iluminadora. O problema é que cada uma tem um tempo de duração na pele diferente, sendo que a Purificante tem de ficar entre 10-15 minutos e a Iluminadora entre 5 a 10. Difícil de gerir... Deixei ficar as duas durante 15 minutos.

Logo passado 1 minuto da aplicação, comecei a sentir a máscara a secar e a ficar mais difícil de mexer os músculos da face e para quem já está habituada a este tipo de máscaras de Argila, a sensação é igual. Para a remoção, convém que seja com água morna. 

 A nível dos resultados imediatos, não senti alterações nenhumas com a Iluminadora, mas com a Purificante, a coisa já se fez sentir. O meu nariz ficou um pouco menos vermelho e alguém pontos negros que estavam mais visível, parece que se esconderam um bocadinho, mas claro, ainda cá estão. O nível de oleosidade baixou consideravalmente e em toda a cara, incluindo onde tinha a Iluminadora, senti a pele mais lisa, e sendo que ela estava a precisar de ser exfoliada, fiquei contente com o resultado da Purificante. Contudo, não terei que experimentar mais adiante (pois ainda sobrou um pouco da amostra) e comparar a Purificante da L'Oreal com a Purificante da Label, marca vendida no Intermarché e que, se não me engano, custa entre 1,99-2,99€. 

Estas máscaras da L'Óreal são para serem usadas 2 a 3 vezes por semana, para se obter os resultados de "longo prazo".

 

O que me surpreendeu (e que eu não sabia) é que também existe uma máscara destas que é exfoliante, a vermelha, que para além de ser indicada para todos os tipos de peles, para além de exfoliar, ajuda a minimizar o poros! Esta para mim seria mesmo ideal.

Outro aspeto é que a L'Óreal sabe mesmo como fazer marketing e levar as pessoas a comprar várias máscaras, pois eles apelam imenso ao Multimasking, ou seja, o usar vários tipos de máscara ao mesmo tempo, mas em regiões da face diferentes, o que leva a que as pessoas em vez de comprarem só uma, fiquem tentadas a comprar ou duas ou as três.

Enfim, tirando todos estes detalhes, alguém já recebeu as amostras? Já testaram?

8 comentários

Comentar post