Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

14
Out15

Review da Precision Face Wax da Bonté

Depois de ter publicado sobre o que para mim foi o falhanço com a bandas de cera facial da Veet (aqui), hoje venho fazer review do tipo de produto que eu andava já há procura há algum tempo, desenhado também para a depilação das sobrancelhas, o que a meu ver é raro.

Precision Face Wax

 

O que é?

É um tubo de cera que se pretende que seja aquecida dentro de um copo com água quente durante 1 minuto e que depois é aplicada na pele sobre a zona que se deseja depilar e rapidamente coloca-se por cima uma banda para que a remoção da cera seja mais fácil. Traz ainda uma espátula que permite espalhar a cera com uma das pontas e com a oposta permite separa os pelos a retirar e os que são para ficar.

 

O que a marca diz:

Eficaz, mesmo com os pelos mais curtos. A sua ponta com aplicador de precisão permite regular a quantidade de cera. Resultados profissionais de longa duração sem sair de casa. A sua fórmula ligeiramente frutal, deixa a pele suave e hidratada. Para todo o tipo de peles. Tolerância testada sob controlo dermatológico. 

 

1 espátula, 20 bandas, 1 tipo de cera e a brochura de instruções

 

Preço e quantidade:

3.39 euros e traz: 1 tipo com cera com 15ml, 20 bandas de cera, 1 espátula e 1 brochura de instruções.

 

Onde encontrar:

Num MiniPreço.

 

A minha opinião?

Sem dúvida que prefiro este método que as bandas normais! Não só retira-me os pelos sem qualquer tipo de dor, como me deixa a pele normal, não fica irritada nem seca e a própria cera que fica na pele sai com água! Sem dúvidas que o efeito é como se fosse a uma esteticista arranjar as sobrancelhas, só que é mais barato e dura mais tempo! Claro que, para quem nunca fez, recomendo irem a primeira vez para que vos seja feito o desenho ideal para a vossa face. O único ponto negativo, mas pode ser do meu jeitinho, é que noto que entre as sobrancelhas se torna mais difícil do pelo ser arrancado... Mas (e eu sei que não uma foto lá muito bonita), aqui está uma foto que mostra o quão bem ela retirou alguns dos pelos que eu tinha em excesso:

Após depilação

Com este preço e com a rapidez com que tudo se faz, acho que vale mesmo a pena experimentar!

Já experimentaram esta cera? Conhecem alguma do género e mais ou menos do mesmo preço que faça o mesmo? 

6 comentários

Comentar post