Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

28
Dez16

Review da Paleta The Little X-Mas Factory da Essence

Depois de ter andado desaparecida, voltei! Espero que tenham tido um Natal maravilhoso, com tudo o que merecem, desde comida a presentes. E, neste regresso, venho fazer algo que é o motivo pelo qual criei o blog e que tem ficado esquecido um bocado nos últimos posts: reviews.

001.png

 Desta vez, venho falar-vos um pouco da paleta que a Essence lançou como edição limitado para o Natal 2016. A paleta tem 5 cores, sendo que duas delas, a dourada e a verde, são a verdadeira razão para eu a ter comprado. São cores que são facilmente associadas ao Natal e, juntando-se ao facto de não serem cores presentes nos produtos que eu tenho, saltei para a oportunidade.

002.png

 A paleta trás um espelho de tamanho generoso, numa embalagem de plástico branco, que se torna fácil de transportar. Ela não vem acompanhada por nenhum pincel e a forma como as sombras vêm pressionadas é muito engraçada. Como se estivessem a derreter ou a serem derramadas, este formato cria uma alusão ao nome da coleção: uma fábrica.

003.png

 As sombras são lindíssimas, ficando um pouco desiludida com a pigmentação da verde quando fiz o swatch, mas, quando se usa a mesma nos olhos, a reação é ao contrário: é preciso ter muito cuidado porque fica tudo logo verde! A dourada, e as duas que ficam entre o castanho mais escuro e a verde são também ótimas para usar como iluminador. Senti que as sombras são fáceis de aplicar, mesmo esfumando, precisando de haver só um pouco mais de cuidado com a verde que poderá ter tendência a haver algum produto que vai caindo nas bochechas ou por baixo dos olhos, bastando apenas sacudir bem o excesso do pincel. 

Esta paleta pode ser adquirida por 4,99€ numa loja Wells e Seaside. Eu não lhe consegui resistir e vocês?

13 comentários

Comentar post