Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

20
Mar17

Review da Paleta PS Conceal Me da Primark

 

Hoje venho partilhar a minha opinião sobre esta paleta de corretor da marca de beleza da Primark.É uma paleta com embalagem de plástico cor rose gold e que no seu interior contém 5 produtos: 1 corretor tom amarelo para as olheiras, 2 corretores tom de pele, um pó compacto para que tudo fique no lugar e o típico pincel.. Esta o preço desta paleta anda à volta dos 4 euros.

Os corretores são todos bastante cremosos e, parecendo mentira, até gosto do pincel que acompanha a paleta, pois sendo um pouco mais pequeno do que os pincéis para os corretores permite-me aplicar o produto com precisão no canto do olho e exatamente na olheira (não é que eu as tenha por falta de dormir, é mesmo porque esta região é, pela minha natureza, mais arroxeada).

Nas fotos desta galeria, podem ver como eu aplico e uso os corretores amarelo e o tom de pele mais claro. O escuro por vezes uso para fazer o contorno. Eu aplico os dois tons na olheira utilizando o mesmo pincel pois até ajuda para esfumar as duas cores juntas e não ficar totalmente uma risca mais amarela e outra mais tom de pele.

 

Os produtos são fáceis de esfumar, seja com o dedo ou esponja e são até bastante pigmentados. Cuidado nas regiões em que há tendência para pele seca, pois eles evidenciam essas zonas. Um ponto negativo é que, se forem fãs de aplicar base com pincel e seguirem a ordem de aplicação 1º corretor e depois a base, a coisa pode correr mal, porque a tendência é para o corretor ir atrás. O que eu faço é aplicar a base, os corretores e no final, mesmo com o dedo esbater um pouco de base por cima dos corretores para que fique tudo mais uniforme.

O pó compacto não acho por aí além, é branco e tendem a aclarar ainda mais os tons dos corretores, pelo que para quem estes corretores já forem claros, não usem este produto. Também acho que ele não desempenhe uma função por aí além, até porque o pin é pequeno e retirar o produto com um pincel de pó ou com uma esponja, é difícil, pois vão acabar por ter também corretor no acessório que usarem.

Se esquecerem um bocadinho o pó compacto e o objetivo desta compra for mesmo ter algo dentro da mala para retoques (a embalagem é pequena, tem um espelho espetacular, perfeita para andar sempre connosco), ou porque querem um produtos simples, barato, para usar no dia a dia porque não querem usar nada por aí além na pele, apenas o corretor, então acho que devem experimentar. Como a Primark costuma ter testers disponíveis (mesmo tendo um estado desagradável), sempre dá para testarem na vossa mão (por favor não coloquem nada daqueles testers na vossa cara!). Porquê na mão? Porque pelo menos no Fórum Almada, o estado dos testers é mesmo lastimoso, pelo que eu não arrisco colocar aquilo na minha cara, muito obrigado!

 

Fãs desta paleta por aí?

10 comentários

Comentar post