Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Review da máscara preta da Pilaten

Olá meninas! Desculpem a falta do post de ontem, mas hoje fica aqui este para compensar. Uma review que eu sei que muitas estavam à espera da máscara para retirar os pontos negros que eu mandei vir do site Dresslink.

001.png

O que é?

É uma máscara peel-off que vem numa embalagem tipo creme que permite dosear a quantidade a utilizar e os sítios onde aplicar. A máscara dá para todo o rosto, mas podes sempre só aplicar nas regiões onde sintas necessidade.

O que a marca diz?

Eficaz. Remover pontos negros. Anti-inflamatória. Remove sinais de acne.

Preço, quantidade e onde encontrar:

Os preços variam de site para site, mas eu mandei vir daqui pelo preço de 2 dólares e tem um prazo de validade de 3 anos e traz 60ml.

A minha opinião?

O facto de podermos colocar a máscara onde queremos e escolhermos a extensão da área eu acho excelente pois a minha zona problemática é do nariz e extende-se para as bochechas, pelo que as tiras não cobriam a área toda. O mais difícil começa logo quando querem perceber como a aplicar e as instruções estarem em coreano e, durante a minha pesquisa, descobri que a máscara se aplica e deixa-se na pele durante 20 minutos, 2 vezes por semana. O truque na quantidade de sujidade que é removida está na grossura da máscara, ou seja, quanto mais grossa ela ficar, mais irá remover. Porém, se ficar muito grossa, ela não vai secar...

002.png

 Desculpem lá a imagem um bocado nojenta, mas estes são os resultados que conseguem quando a máscara fica com a grossura no ponto e durante os 20 minutos.

Sinto a minha pele mais limpa, notando já zonas que não possuem pontos negros no nariz e os que eu tinha no queixo já desapareceram. A máscara pode custar um pouco a sair visto limpar os poros a fundo, mas para quem não suportar a dor tem uma opção que eu acho excelente: basta molhar a cara que sai tudo, MAS os poros não ficam limpos!

Tenho usado este produto desde fevereiro e o tudo ainda está cheio e é muito mais prático e barato do que as típicas bandas, já para não falar que limpa muito melhor, uma vez que, enquanto esta seca, vocês conseguem mesmo ver ela a tomar a forma dos vossos poros! E, quando removida, a minha pele não apresenta sinais de irritação, até quando nos primeiros tempos a cheguei a usar duas vezes consecutivas para ver se conseguia a textura correta.

Recomendo a fazê-la após o banho ou após uma exfoliação pois como os poros vão estar mais abertos após o calor, o efeito será ainda melhor.

Veredito: cliquem no link e toca a comprar porque eu acho que conseguem super bem, é rápido, tem os seus resultados e se não aguentarem a dor (que não é muito), podem ser removê-la com água. Em relação ao acne, como não tenho sinais não pude testá-la.

Já alguma vez usaram máscaras destas? O que acharam dos seus efeitos?

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

About Me

22 Anos. Estudante de Fisioterapia. Adoro Maquilhagem. A tentar ter um estilo de vida saudável. Adoro tudo o que tenha creme de ovos. Adoro doces. Adoro cães. Tenho um Labrador chamado Ralph.

Finish It Off!

Sem nenhum produto no momento

Parceiros

MakeupLovers - Maquilhagem, Produtos de Rosto, Corpo e Unhas

Instagram

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D