Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

01
Mai17

Review da Fast Straightener Hair

Pois é, o dia chegou! Eu prometi e hoje trago a review da escova que promete alisar o cabelo de uma forma rápida. Mas será que é verdade? Ora vamos lá a isto...

A escova foi um dos produtos que fazia parte da minha última encomenda da Dresslink, cuja review geral podes ler aqui. Quando ela me foi enviada, estava a um preço promocional de cerca de 17€, contudo, agora encontra-se a um preço de 43,02€. A escova tem o aspeto de uma escova típica do cabelo, com a diferença que tem um cabo de alimentação, um ecrã, botões para ligar e controlar a temperatura e ainda umas bolas vermelhas. As bolas vermelhas permitem salvaguardar-te de modo a que podes tocar na escova à vontade, onde quer que seja, que as bolas de borracha irão fazer com que não te queimes. Bom, não é? A temperatura máxima é 230ºC e, ao contrário de uma prancha, o cabelo não fica aquece tanto. O material da escova, para além da borracha, é plástico.

 

Ponto positivo: tem um livro de instruções em inglês, com erros, mas a coisa entende-se. Então, o objetivo é que, ao esticar o cabelo, com uma mão seguras a escova e a outra a ponta do cabelo. Deves ter a certeza que o cabelo passe mesmo no fundo dos dentes da escova e o movimento deve ser o mais lento possível. 

Para aquecer até aos 230ºC, ela demora cerca de 1-2 minutos e é preciso terem cuidado para não tocar nos botões (podem ver a localização dos botões nas fotos) para mudar a temperatura se não, vão ter de esperar novamente mais uns segundos. E agora , vamos lá ao que mais interessa. Em relação ao ecrã, como podem ver, ele tem ali aquele bocado de plástico preto que ao princípio incomodava, mas que agora, já se tolera...

Para começar, eu dividi o meu cabelo ao meio e metade alisei com a escova e a outra metade com a prancha (eu uso a Rowenta Wet & Dry). Para o lado da escova, levei 10 minutos e tive os resultados que podem ver nas fotos, enquanto que para a prancha demorei nem 5 minutos. As fotos falam por si e desculpem lá a minha cara, é que quem já me conhece, sabe que eu odeio tirar fotos (XD).

O que acham? Recapitulando: o lado da escova não fica liso. Sim perdeu alguma ondulação, mas, comparando com o lado da prancha... E tendo em conta o nome, eu achei irónico. Confesso que insisti bastante com o lado da escova, esperava que funcionasse melhor. Outra coisa que eu senti, é que tal como se escova o cabelo, quando se acaba de alisar o cabelo com a escova, é só cabelos presos nos dentes. 

Confesso que andava super contente por finalmente ir experimentar um produto deste género. Já tinha visto alguns reviews no Youtube, as quais eram controversas e eu queria tirar as minhas próprias conclusões. O meu cabelo é super rápido de alisar e por isso tinha grandes expectativas, mas as mesmas não se realizaram.

Alguém ficou com vontade de experimentar? O que acham das fotos?

10 comentários

Comentar post