Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

11
Jan17

Review da Encomenda do site Dresslink #2

Olá meninas! Recebi na passada segunda-feira a minha encomenda do site Dresslink e, como já da outra vez, hoje venho falar-vos um pouco de todo o processo, como correu, quais os produtos que eu comprei e o que é que eu acho deles. Ora vamos lá a isto!

A encomenda

Como já tinha referido aqui, o site evoluiu bastante, tornou-se mais elegante, os produtos são muito mais giros e os tamanhos dos produtos estão especificados, havendo a correspondência da letra aos centímetros, pelo que podem muito facilmente agarrar numa fita métrica e medirem-se para perceberem qual o tamanho ideal para vocês. Já foram acrescentados modos de pagamento, nomeadamente o Multibanco e a opção dos portes, já permite que a encomenda seja entregue até em menos de 15 dias úteis, mas claro que isso acarece o preço dos portes. Uma opção muito interessante e que eu aconselho a selecionarem é o seguro do transporte, que permite caso a encomenda chegue partida, sem estar em condições, se perca, etc., que sejam reembolsados. O site também tem uma política de retorno até 15 dias após a encomenda ser entregue, mas esses detalhes poderão aprofundar mais no próprio site.

No meu caso, a encomenda foi enviada no dia 17 de dezembro e recebi-a no dia 9, mesmo tendo optado pela opção dos portes que podem ir até aos 25 dias úteis. Fiquei super admirada pela rapidez, mas este é um aspeto em que, mesmo que o processo se atrasasse, eu nunca culparia a empresa, mas sim os serviços dos correios pois são eles que causam os atrados. No próprio dia que fiz a encomenda, foi-me enviado o código para seguir a encomenda através do site dos CTT e assim o fiz, até que segunda de manhã os CTT alertaram-me que a encomenda já estava em distribuição e pronto!

O pacote é um enorme pacote de plástico que vem bem selado e que trás, na parte da frente o autocolante com os dados de entregue e é neste papel que a empresa declara o valor da encomenda. Como a empresa tem noção que alguns de nós poderão ter de pagar taxa de alfândega, primeiro a encomenda vem declarada como sendo um presente e o valor do presente, no meu caso veio de 8 dólares (sendo o valor real 40 dólares), e, deste modo, eles pretendem ajudar as pessoas a que, ou o valor é tão baixo que não é cobrado qualquer valor, ou então o valor é mínimo. Esta é a segunda vez que encomendo, sendo que a primeira estevee na alfândega (mas não paguei nada), e desta vez ela não ficou por lá (daí também ter chegado mais rapidamente). Cada produto veio embalado separadamente e a sua qualidade, deixou-me de boca aberta. Os produtos que encomendei no ano passado eram bons, mas estes são excelentes! E agora, vamos produto a produto.

 

Vestido estilo desportivo (aqui)

 Este vestido estava na minha Wishlist (aqui) e acabou mesmo por ser um dos eleitos. O vestido é ideal para quem quer dar a ilusão de ter mais ancas porque ele trás esse efeito. Pela minha altura, ele fica, na minha opinião, um bocadinho comprido demais, mas nada que ir a uma costureira e por 3€ colocá-lo do comprimento desejado. As mangas assentam bem e no meio também. Na região da barriga eu já esperava o efeito que ele me deu uma vez que, como tenho uma grande curvatura na lombar, faz com que os vestidos justos não assentem bem, mas nada que um bom casaco não resolva. Eu não esperava que o vestido fosse tão quentinho, mas quem não perceber bem pelas fotos, o seu interior é estilo as blusas da Quechua, um pelinho super quentinho e já estou a ver usá-lo assim mais em fevereiro, quando o tempo aquecer um bocadinho (porque eu sou bastante friorenta). O capuz dá um estilo super engraçado e, para terminar, apesar de ser justo, o tecido é flexível, dando a hipótese de mexer à vontade. Nas fotos em que ele está mais curto, foi quando eu fiz uma dobra para a altura que eu quero que o vestido tenha.

 

Sutiã + Top Desportivo (aqui)

 Eu bem que estava a precisar de mais um sutiã desportivo e, assim que vi este no site, tive que o escolher. Este é um dois em um: não só é um sutiã almofadado para quem não gostar de usar sutiãs por baixo, como tem um reforço por cima de estilo crop top, dá para usar sem constrangimentos.Atrás, os dois estão entrelaçados e, enquanto treinamos, não faz qualquer confusão. O sutião suporta bem o peito e o tecido ajusta-se bem ao corpo, sem apertar. Pode ser usado sozinho (com os calções do fato de treino que irei apresentar a seguir) ou por baixo de qualquer blusa/top.

 

Fato de treino (aqui)

 Se eu tivesse que escolher um favorito, seria o fato de treino. Pelas fotos fiquei um pouco assustada mas resolvi arriscar, porque o tecido parecia brilhante, o tecido típico das novas roupas de ginásio, do qual não sou grande fã. Mas fui surpreendida. O tecido tem um toque suave, quase como se fosse 100% de algodão, que irá absorver o suor (característica importante neste tipo de roupas) e dá um toque super confortável e permite bastante movimento. Os calções ficam-me perfeitos, na minha opinião. Têm elástico na cintura e assentam bem, o comprimento é como eu gosto, não muito curto e não muito comprido. A blusa é justa nas mangas e larga no tronco, permitindo liberdade de movimento, novamente, como os calções, com um comprimento perfeito, principalmente para a minha altura. Apesar de ser um conjunto, vejo-me perfeitamente a usar as peças em separado, a blusa mais na primavera e os calções mais no verão. Apesar de ser roupa para treinar, é ideal para os dias em que andamos mais preguiçosas e em que o tempo, ora não está quente nem frio. O que posso dizer mais? É perfeito!

 

Pincel em formato oval (aqui)

001.png

 E de certeza que já viram estes pincéis em tudo o quanto é internet. Pois bem, eu resolvi encomendar este para experimentar e, se gostar (que gosto!), apostar num conjunto. O pincel nas fotos parece maior do que na realidade é. Isto pode ser visto como algo negativo, mas para mim, foi super positivo pois o seu tamanho dá permite chegar às zonas do rosto, nomeadamente o nariz em que por vezes existe alguma dificuldade. É super macio e realmente noto que preciso de menos quantidade de produto e todo o processo é muito mais rápido. O contacto manual é intuitivo e o material é de plástico. O facto de o pincel ser em plástico, poderá dar a impressão que ele irá partir-se caso se faça muita força, mas a meu ver, o facto de o plástico parecer que vai ceder é uma característica que permite que o pincel seja flexível e faça com que a aplicação seja mais rápida. Acreditem, ele não vai partir.

 

E pronto! Se tiverem algumas dúvidas, podem comentar que eu irei responder como souber e assim que conseguir!

Até sábado!

9 comentários

Comentar post