Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

15
Dez15

Review Creme para as mãos Silk Beauty da Oriflame

Olá meninas! Hoje trago-vos uma review em parceria com a Ori Fashion and Beauty, pois foi ela quem me enviou o creme e a minha opinião em nada vai ser influenciada por isso. Toda esta review é honesta pois eu já ando a experimentar o creme há cerca de 2 semanas. Vamos lá ver?

002.png

O que é? 

É um creme para as mãos, e, como podem ver, o meu querido cão adorou-o que é dermatologicamente testado.

 

O que a marca diz?

Fórmula intensamente hidratante que combina Óleo de Onagra com Proteínas de Seda para pele suave durante 24H, enquanto a fragância é um jovial aroma oriental floral, moderno, intimista e maravilhosamente feminino.

Preço, quantidade e onde encontrar?

Eu tenho a versão de 100ml, mas em catálogo encontram a versão "jumbo" que tem mais 50 ml pelo preço de 7.95 euros em promoção (sem promoção custa 13,00 euros) e podem tê-lo através do(a) vosso(a) Assessor(a) da Oriflame.

001.png

 A minha opinião?

É o meu primeiro creme para as mãos! Nunca usei, mas confesso que, depois de o usar diariamente, percebi o quanto estava a precisar! Com o frio, aparecem algumas peles nas mãos que, para mim eram normais, mas desde que comecei a usar este creme, elas desapareceram. A pele fica super macia, sendo que um ponto negativo é que ele demora cerca de 1 minuto a reabsorver, o que para muitas pessoas pode ser até bastante bom, mas para pessoas como eu que andam sempre no computador ou no tablet ou no telemóvel, os ecrãs touch e o touchpad ficam sempre um pouco gordurentos. O cheiro é divinal e dura imenso tanto que, após o pobre coitado ter sofrido um ataque por parte do meu cão, a casa ficou a cheirar divinalmente! A embalagem é comprida, mas fina pelo que cabe dentro de qualquer mala. Ele tem sido usado por mim, pela minha mãe e pelo meu pai que tem as mãos numa desgraçada e diz que se sente muito melhor após aplicar o creme. Por natureza, a minha pele é bastante macia mas parece que, desde que comecei a usar o creme, que se tornou ainda mais macia! Em relação ao preço, falei com pessoas que têm por norma usar cremes para as mãos e acharam-no um pouco caro, mas tendo em conta o tamanho e que cada aplicação requer uma quantidade mínima, faz com que o creme provavelmente dure muito tempo. Eu digo isto porque tenho-o há 2 semanas e ele tem sido muito aplicado nas nossas mãos, mas como o meu cão arrancou a tampa do meu pobre coitado e ainda não arranjei nenhuma embalagem que se feche para o colocar, tenho medo que as suas qualidades se comecem a alterar devido ao contacto constante com o ar. Por enquanto, nada se alterou! Portanto, e tendo em conta a minha pouca experiência com cremes para as mãos, acho que se quiserem investir em algo que melhora a hidratação da pele das vossas mãos mesmo só com uma aplicação por dia e que deixa um perfume que dura mesmo após lavagem das mãos, apostem neste creme com o símbolo da qualidade da Oriflame.

E vocês? Têm por hábito usarem creme para as mãos? Já usaram este ou outro da Oriflame?

12 comentários

Comentar post