Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

26
Mar16

Pilates para Iniciantes da Blogilates

É de férias que eu regressei agora à prática de exercício físico e, já que esta é uma prática que eu não fazia há muito, há que começar por algum lado, correto? 

O Pilates é algo que me atrai muito (e cujos benefícios podes ver aqui), não sendo esta a primeira vez que o faço (em casa) e, para regressar, nada melhor que rever as práticas para uma boa execução dos exercícios e começar com calma. E é por esta razão que comecei a fazer o calendário realizado pela Cassey Ho, do Blogilates (aqui), um calendário para iniciantes do Pilates cuja duração dos treinos aumenta com os dias e tem como objetivo tonificaçar e, sobretudo aumentar a flexibilidade e a tua resistência para depois passares para os calendários regulares.

Para quem segue aqui o blog regularmente, já deve ter visto os vídeos desta instrutora por aqui, pois eu adoro a forma como ela motiva ao longo do vídeo e faz todas as repetições enquanto comunica com os popsters (fãs da prática de pilates iniciada por esta instrutora baseada na dança) e conta histórias do seu dia-a-dia.

Este é o calendário que eu estou a fazer, sendo que, como podem ver, no calendário estão presentes os nomes dos vídeos que deverão fazer cada dia e só terão de ir ao Youtube e procurá-los, ou então, clicarem aqui e terem todos os vídeos prontos a serem reproduzidos. 

Os calendários regulares são lançados no final de cada mês, também eles gratuitos, sendo que o que devem fazer é aderir à newsletter do blog dela para receberem a password para terem acesso ao calendário  estão feitos de maneira a que possam ser impressos e assinales os vídeos que vais fazendo todos os dias.

Cassey Ho é das instrutoras de pilates mais conhecida por todo o mundo e tem também várias coleções de roupa, de equipamento e outros acessórios e dona do vídeo que se tornou viral, chamado The "Perfect" Body e que o poderão ver aqui.

Para além deste treino, faço de vez em quando uma maratona dos vídeos do jogo Just Dance para queimar calorias extra e divertir-me!

E vocês, como andam as vossas práticas de exercício? O que acham desta instrutora e do pilates?

2 comentários

Comentar post