Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sara Beauty

Sara Beauty

27
Ago15

O verniz do meu verão

O verniz do meu verão

Eu sei que ainda falta algum tempo até que o verão termine, mas posso dizer que esta cor é a que eu tenho utilizado mais! O verniz é da marca Wynie, cor nº733 e pode ser encontrado numa loja dos chineses por cerca de 1,25 euros.

A cor é um azul bem escuro que, quando ao sol, pode-se reparar que tem uns micro brilhantes azuis mais clarinhos.

O verniz do meu verão

Eu gosto bastante dos vernizes desta marca porque, para além de ser barata, os vernizes costumam secar até muito rapidamente, do género, em 30 minutos conseguem dar 2 camadas sem se preocuparem que a anterior vai deslocar-se, como por vezes acontece. São vernizes que, nas cores mais escuras como o caso deste azul, ficam opacos logo à primeira camada e além disso trazem 18ml o que eu acho bastante! A duração depende do tipo de atividades que nós realizamos, mas comigo costuma durar cerca de 5 dias, sendo que ao 5º ele já pode estar a saltar nas pontas, mas volto a dar-lhe uma camada e está como novo (que foi o que eu fiz antes de tirar as fotos). Outra coisa que eu gosto bastante é que ele não se parte, ou seja, nunca vi fendas algumas, mesmo quando já não tenho quase produto nenhum nas unhas.

Outra coisa boa desta marca, é que se forem a uma loja que venda muitos vernizes, vocês encontram vernizes de imensas cores, sendo que eles também têm uma linha de vernizes mate, mas que a duração é muito ruim, para além de serem em geral mais caros.

Antes de terminar, um pequeno esclarecimento sobre algumas marcas de cosméticas que as lojas dos chineses por vezes vendem: muitas destas marcas não são chinesas como pensam, mas sim espanholas. Todas as marcas espanholas à venda nestas lojas, são marcas de cosméticos low cost. Eu tenho bastante maquilhagem deste tipo de marcas, mas isto será assunto para outro post! ;)

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D