Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

25
Set17

Mini Review Hydra Genius da L'óreal

hydragenius-hidratante-aloe-water.jpg

 

Há já algum tempo que recebi a amostra deste novo creme de cuidados de pele da L'óreal, mas só há pouco tempo é que terminei o creme que entretanto estava a usar. Esperei para um acabar para testar o outro.

Este creme é um dos mais recentes lançamentos da L'óreal e o seu preço ronda os 13€ nos hipermercados como o Jumbo e o Continente, mas em sites como a Primor não chega aos 10€.  

A amostra que recebi, foi precisamente a mais indicada para mim: para pele mista a oleosa. Sim, este creme existe um para cada tipo de pele, fazendo com o cuidado de pele seja adequado ao tipo de pele. Apesar do seu tamanho mínimo, e eu pensei que fosse dar para apenas uma utilização visto que é recomendado que este produto seja utilizado de manhã e à noite, a verdade é que, o produto em si rende bastante e a amostra deu-me para 5 dias. O creme tem uma textura semelhante a um gel que faz com que um pedaço da tamanho da ervilha dê para a face completa, sendo por isto um produto que rende bastante.

Mas o que me surpreendeu mais é que, durante os 5 dias, vi os meus poros na região do nariz e bochechas e diminuirem o seu tamanho, até que ficaram quase imperceptíveis, algo que nunca aconteceu com outro creme. E, assim que a amostra terminou e eu voltei ao meu creme de uso habitual, o tamanho dos poros voltou ao anterior.

Para além disto, a minha pele ficava fresca e como se fosse o rabiosque de um bebé, muito suave. Sem dúvidas que quando o meu creme habitual acabar, este vai ser uma opção a comprar!

Há por aí curiosas sobre este creme ou alguém que já tenha arriscado?

4 comentários

Comentar post