Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

02
Ago17

Lip Toppers: a nova tendência da maquilhagem

 

Os Lip Toppers surgem agora com a moda dos batons metalizados e existem marcas a lançá-los nas mais variadas cores. A função deste produto não é nada mais nada menos que mudar o acabamento e/ou cor de um batom. Por exemplo, usar um lip topper para dar um acabamento metalizado a um batom mate.

Estes produtos foram lançados no mercado com a desculpa que uma pessoa que ame este acabamento já não precisa de gastar rios de dinheiro a comprar vários batons metalizados, só tem de comprar um (ou mais) lip toppers. Deste modo, com um único produto, consegue-se mudar o visual de qualquer batom, seja ele em tubo ou líquido.

Os Lip Toppers não passam de glosses que têm uma elevada quantidade de brilhos que dão o efeito metalizado a qualquer batom. Mas o mesmo efeito pode ser obtido de várias formas, nomeadamente com sombras metalizadas ou, tal como eu já fiz aqui no blog, com iluminador (vê o post aqui aqui). Esta é uma moda que ainda são poucas as marcas que adeririram, mas cada vez mais se vê este tipo de produto nos novos lançamentos.

Os mais famosos são da marca Jouer que rondam os 14€ + portes e os da Lime Crime 16€ + portes, já existindo outras marcas que estão a ganhar terreno neste território.

Alguém que pretende aderir a esta moda ou que já tenha dado um passo em frente? Que diga de sua justiça! E não te esqueças de deixar as tuas perguntas para mim num comentário para a surpresa do 2º aniversário do blog!

 

(clica nos produtos para saber mais informação sobre os produtos)

9 comentários

Comentar post