Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

26
Jul17

Inspiração Penteados: Franja

Ter ou não ter franja é uma opção de muitas pessoas. Eu já tive franja, depois deixei crescer e finalmente no Secundário voltei a fazer franja. Mas por vezes, alguns penteados que aparecem à frente no Instagram, Pinterest, WeHeartIt, a maior parte não têm franja. Numa pessoa que a tenha, isso muda logo o visual do penteado. Para algumas pessoas isso não faz diferença, mas para outras, desistem de imediato.

No post de hoje, mostro alguns penteados que ficam bem com franja, para além dos típicos coques e rabos-de-cavalo.

 

Space Buns ou Coque a Dobrar

Este penteado, inspirado em personagens dos anime, é muito utilizado por modelos do Instagram e do Tumblr. Se quiseres dar ar à Sailor Moon, só tens de fazer dois coques no cimo da cabeça. Mas não sejas como eu: o da direita fica sempre bem e o da esquerda fica horrível. É o que acontece quando não tens jeito nenhum para penteados.

 

Múltiplas Tranças

As tranças é muito sem fim. Aparecem em coques, em rabos-de-cavalo, sozinhas, apenas uma, várias, as possibilidades não acabam. É só escolheres um que consigas fazer, testar em ti própria, ver se gostas e desfrutar dele.

 Se és daquelas que tem franja mas que de vez em quando apetece livrar-te dela, então fica atenta, pois também irá haver inspirações para quem quer disfarçar a franja por um dia (ou mais). Se estás a deixar crescer a tua franja, estás numa fase muito difícil da tua vida... Mas em breve irei dar dicas sobre o que deves fazer para disfarçar esse processo horroroso.

Até lá, vou ali ver se consigo fazer os meus space buns parecerem pelo menos irmãos, em vez de primos em 30º grau.

11 comentários

Comentar post