Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

22
Jun17

Fazer Cardio através de Kickboxing

Olá olá! Mil desculpas por ter falhado o post de ontem. Esta é última semana de aulas (é estranho pensar nisto) e, como tal, tive uma apresentação do projeto final de licenciatura que me ocupou muito tempo e ontem, quando cheguei a casa, a minha vontade era domir. Mul desculpas! Mas sem mais demoras...

Se há exercícios que eu odeio fazer é correr e burpees. Quem não conhece este último, é básicamente um exercício em que se está em pé, salta-se e cai-se em prancha. Da posição de prancha, com um salto coloca-se os pés junto das mãos e depois salta-se novamente para a posição de pé. Mas eu sei que o cardio é essencial para o meu treino, bem como treinar os músculos dos braços e costas que é o que, tal como a grande maioria do sexo feminino, não gosto de treinar.

Por outro lado, se há algo que eu gostava de experimentar é o Kickboxing. Numa pesquisa pelos imensos vídeos do Youtube, encontrei um que tem tudo o que eu preciso: cardio + treino de força dos braços e costas. E o bem dito tem uma duração de 24 minutos já com aquecimento e cool down. 

Fiz este vídeo e adorei tanto, que só experimentei mais uns quantos, mas que eu senti que não tinham o mesmo efeito no meu corpo. No dia a seguir, posso garantir que os músculos das costas e dos braços vão fazer-se sentir sem precisar de fazer pranchas!

Conheces algum outro vídeo semelhante que queiras partilhar comigo?

6 comentários

Comentar post