Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

02
Set17

Dicas ao Sábado #14: Maratona de Séries

Depois da maratona dos filmes, chego a maratona das séries. Eu gosto especialmente de fazer maratonas de séries que estou a começar a ver para me atualizar ou de rever as que já terminaram. Sem mais demoras:

The Vampire Diaries

 

Uma maratona de vários dias, senão mesmo meses! São 8 temporadas que contém episódios que nos deixam presos ao ecrã e outros em que quase adormecemos. Sem um final feliz para todas as personagens, é assim que a série termina, uma maneira de, segundo a produtora, ser o mais realista possível e de fazer com que o percurso das personagens fosse consistente desde o primeiro episódio ao último.

Revenge

 

Uma série de quatro temporadas em que acompanhamos a vingança de Amanda Clarke, filha de um homem acusado injustamente de ter planeado um ataque terrorista, razão pela qual é preso. Amanda constrói toda uma identidade falsa para conseguir chegar à família da mulher que dizia amar o pai de Amanda, mas que o entregou às autoridades, tudo com apenas um objetivo: vingança.

Drácula

 

Apenas uma temporada. Deixou muitas fãs a pedir mais, mas devido a comportamentos do ator principal relacionado com drogas, a série acabou cancelada. Depois do título é preciso dizer mais alguma coisa?

Constantine

 

Existiam rumores de que iria continuar, contudo noutro canal. Mas até agora, nada... Apenas uma aparência num ou dois episódios do Arrow.

Para quem não conhece, Constantine é uma personagem da DC que foi retrata em série. Um detetiva e exorcita que procura defender os humanos das crianças sobrenaturais.

 

E que séries é que por aí se fazem maratonas?

7 comentários

Comentar post