Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

23
Abr16

Dia do Livro com descontos

Para celebrar o dia do Livro, a Fnac está com 20% de desconto numa grande seleção de todos os géneros que possam imaginar. Para celebrar o último dia desta promoção, hoje apresento-vos uma lista de livros que me despertaram a atenção:

(clica nos itens para acederes ao site da Fnac e veres o seu preço)

A Dieta dos 31 Dias já é um livro conhecido por aí por ajudar a perder alguns quilinhos dando-nos as receitas para todos os dias e conselhos sobre como começar a cortar nos alimentos e como voltar a inseri-los na alimentação. Ideal para quem não faz a mínima ideia de como começar a ter uma alimentação mais saudável.

Uma Terra Chamada Liberdade conta a história de homem que é escravo das minas de carvão na Escócia. Nunca perdendo a esperança de ser livre, Mack conhece Lizzie, uma aristrocata que também ela se encontra escrava da sua condição social. Juntos, vão pela Escócia e Londres em busca da liberdade enquanto descobrem também o amor. 

O Inverno do Mundo, do mesmo autor que o anterior, este livro é o segundo da trilogia O Século e conta uma história de 5 famílias que passam pela Guerra Civil da Espanha, Guerra Fria, Holocausto e outros eventos históricos. O primeiro livro chama-se A Terra dos Gigantes.

Ama-te é um livro inspiracional que pretende ajudar todos a sentirem-se melhores consigo próprios escrito por Gustavo Santos que neste momento apresenta o programa Querido, Mudei a Casa na TVI. Gustavo tem-se mostrado empenhado em proclamar as normas ICF (Classificação Internacional da Funcionalidade).

Os Caçadores de Livros é para aquelas que gostam de thriller históricos, e, neste caso, onde o objetivo é enfrentar a Idade das Trevas, recuperando uns livros e destruindo outros, numa missão que vai contra o Vaticano.

A Rapariga que Roubava Livros é uma história narrada pela própria Morte, história essa que se passa na Alemanha durante a II Guerra Mundial, durante a qual a Morte se cruza com uma rapariga pela segunda vez, de seu nome Liesel. Ao longo dos anos, Liesel rouba livros e aprende a ler com o seu pai e, assim, arranja uma estratégia de coping para os tempos negros pelos quais a Alemanha passa.

E como não podemos deixar de esquecer as crianças, as minhas últimas escolhas vão para estas, nomeadamente o conjunto de 4 livros dos Póneis Mágicos, A Menina Que Não Queria Livros e um livro de Colorir direccionado para meninas.

1 comentário

Comentar post