Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

13
Set16

(De volta!) Treinar a dançar com o Just Dance

Depois de uma semana num curso intensivo, em que se chegava a casa à hora do jantar e com imensas coisas para fazer, a última coisa na minha mente era treinar (nos primeiros 3 dias ainda fiz algum, mas depois ficou um bocadinho esquecido). Foi também uma semana cheia de asneiras, mas disso vou falar-vos um pouco num post em breve sobre a minha experiência no curso!

Com quase uma semana sem fazer nada (e ainda por cima constipada), é difícil pensar em regressar ao exercício e para isso, decidi ir devagar e fazer algo que eu gosto mesmo: dançar. Não sou dançarina, fiz Hip-Hop quando tinha para aí 13 anos mas sempre gostei imenso! Fazer o que se gosta é uma grande motivação no que toca ao exercício e por isso, é que eu adoro o Just Dance, o videojogo criado para as consolas.

Só que, apesar de ter todo o equipamento necessário, tenho um Labrador que não me deixa fazer nenhum tipo de exercício na sala (o único sítio cá de casa com TV), então tive que seguir caminhos alternativos, ou melhor, tive que ir pelo Youtube.

Através do Youtube, têm-se acesso a todos os vídeos do jogo, incluindo os modo Workout que permite gastar calorias ao mesmo tempo que a diversão ocorre! A diferença entre fazer-se pelo Youtube e pela consola? Não se recebe pontos e não dá para competir... A vantagem? Podes ver e fazer os vídeos onde quiseres.

Estas são as 5 coreografias que eu mais gosto de fazer:

Como podem ver, existem coreografias de uma só pessoa, a pares, e em grupos, tornando-se uma ideia para quando se está em casa com os amigos e não se pode sair à rua!

Existem coreografias mais fáceis, as de nível extremo que se assemelham às feitas pelos cantores das próprias músicas, entre muitas outras coisas.

Como é um jogo que sai todos os anos, estão sempre a sair coreografias novas e cada vez mais difíceis de realizar, algo que com o treino e repetição vai ao sítio.

O que acham da ideia? Já alguma vez tinham feito?

PS: A nova frequência de postagem será à Terça e ao Sábado!

12 comentários

Comentar post