Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

04
Set17

As tendências dos Pincéis

Como acontece com tudo o que vemos à nossa volta, à tendências que até a própria maquilhagem também tem de seguir. Parece que ultimamente, as vítimas destas tendências são mesmo os pincéis, cujos preços podem ir do mais barato ao mais caro. O certo é que estas tendências são seguidas por várias marcas, de renome ou não.

Para que a lista não seja longa, vou-me limitar a exclusivamente 5 tendências, pelo que as escolhidos são:

1. Os pincéis corno do unicórnio

7-10-12-Pcs-Forma-de-Diamante-Conjunto-de-Pincel-d

A inspiração é óbvia: unicórnios. Estes animais míticos andam por tudo o quanto é lado, e a maquilhagem, ou melhor, os pincéis não se livraram desta tendência.

2. Pincéis em formato de rosas

CREEZE-Novo-Design-6-pcs-Em-Forma-de-Rosa-Pinc-is-

Esta inspiração vem do filme A Bela e o Monstro. Com o lançamento do live-action da história de Bela, novamente a maquilhagem volta a ser "vítima" desta tendência.

3. Pincéis cauda de sereia

product-image-276076643_grande.jpg

E porque como é verão, os peixes, ou melhor, as sereias também têm lugar no spotlight. Os pincéis com formato de cauda de sereia são outra tendência.

4. Pincéis largos com escamas

Sereia-Sereia-P-Pinc-is-de-Maquiagem-Profissional-

Sim, quem é que ainda não viu estes pincéis? Depois das beauty blender, que ainda se continuam a usar e muito, surgiu no Instagram a nova moda de como aplicar a maquilhagem: pincél. Sim, já se aplicava maquilhagem com pincéis, mas com um pincel em formato de peixe é muito melhor!

5. Usar o mesmo pincél para várias coisas

Caixa-de-Ferro-port-til-Rodada-Esponja-Escova-Cosm

Quem é que na verdade não usa o mesmo pincél para não sei quantas sombras? Sendo realistas, é normalmente isto que acontece. Ora, alguém resolveu utilizar a "esponja" preta que normalmente usamos para tirar a gordura da parede e alguns profissionais de maquilhagem usam para fazer sardas ou barba devido à sua textura, de a usar para limpar o pincél em 1 segundo. Desta forma, retira-se rapidamente o pigmento da sombra usada anteriormente do pincél, sem ter que usar um pincél novo para cada sombra.

 

O que acham destas tendências? A última parece-me bastante útil e é fácil qualquer pessoa ir ali a um chinês, comprar o material e fazer isto num instante, não acham?

11 comentários

Comentar post