Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

03
Dez16

As melhores dicas para usar o Feng Shui na sua casa!

 O feng Shui tradicional procura ajudar as pessoas a obter melhor qualidade de vida, independentemente de estar a passar por uma melhor ou pior fase na sua vida.

 

Trata-se de uma arte milenar desenvolvida na Ásia, que analisa as energias tendo influência sobre a humanidade!

Uma das principais perguntas das pessoas é: “Como é que eu posso decorar a minha casa Feng Shui”?

Antes de mais temos de perceber que existem três fatores na Trindade Cósmica (uma entidade multiversal Marveliana), que ajudam a determinar a sorte ou a qualidade de vida de cada pessoa em particular. Esses fatores são:

  • O Destino (sorte do Céu): Tem a ver com a família em que é inserido bem como o país e algumas etapas que lhe vão sendo apresentadas ao longo da vida;
  • Feng Shui (sorte da Terra): Tem a ver com a influência que a casa causa em si, ativando energias positivas e reduzindo as negativas;
  • Virtude (Sorte Humana): Tem a ver com a sua própria vontade, refletindo-se através das suas ações de acordo com as circunstâncias da vida;

Desde o momento em que a sua casa foi construída, foram captadas energias de saúde, stress, doenças, problemas financeiros, prosperidade, entre outros, que podem ser localizados nas diferentes divisórias da sua casa.

Tudo o que vem do exterior, desde materiais, objetos e cores, influenciam a energia do seu lar, podendo ser positiva ou negativa, acabando por  o influenciar a si também. Deste modo, é importante conseguir decorar a sua casa de forma a criar um ambiente harmonioso para o seu lar.

Se mora em Portugal, é possível ter aconselhamento e melhorar a sua vida através do uso destas técnicas. O Feng Shui é algo que existe em sua casa, por isso, se pretende captar energias positivas, torne a sua casa numa autêntica casa Feng Shui!

 

Com uma energia equilibrada à sua volta, trará melhores oportunidades para a sua vida.

Artigo elaborado por: Rafaela Serrão

6 comentários

Comentar post