Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

10
Ago16

Abs Of Steel para "chapar" a barriga

 

Hoje venho apresentar um programa de exercícios desenhado para definir os abdominais, aquilo que qualquer uma (e um) procura. Todas as modelos e celebridades fazem questão de mostrar a sua barriga lisa constantemente e, digamos que deve ser rara a pessoa que não fica com vontade de ter uma assim.

Para quem tem este como objetivo de treino, recomendo que faça este treino, Abs Of Steel que, tal como o nome próprio indicada, tem como objetivo trabalhar estes músculos de tal maneira, que ficarão como aço. 

Os exercícios são simples mas deixam os abdominais a queimar e são acompanhados de uma explicação muito boa antes da execução, que irá permitir evitar dores desnecessários na cervical e lombar! Este plano, para resultados mais visíveis, terá de ser complementado por uma caminhada ou corrida para queimar a gordura (ou outro tipo de exercício cardio ao vosso gosto, como dança) e por uma alimentação saudável.

A duração de cada treino é de cerca de 15-20 minutos e a progressão é feita de acordo com a percepção de quem o está a fazer e não de acordo com um calendário. Ou seja, só se passa para o nível seguinte quando o primeiro começar a ficar fácil, existindo no total 4 níveis. Dentro de cada treino temos um aquecimento e um alongamento (na minha opinião é pouco, mas todas temos alguns alongamentos gravados na nossa memória e, por isso, toca a puxar pela cabeça).

Para os vídeos, podem aceder ao blog Diário de Mim onde terão todos os detalhes e vídeos do programa.

Eu executei duas vezes o nível um e comecei agora o nível 2 que é mais puxado e tem flexões (que eu odeio fazer, serei a única?). Entretanto, descobri um aquecimento cardio que gosto de fazer e que faz parte do The Skinny Rules, pelo que ajuda imenso na parte extra deste treino. Alguém aqui que também queira chapar a barriga? E que esteja a precisar de motivação como eu?

3 comentários

Comentar post