Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Sara Beauty

05
Fev18

5 Produtos Caros que Quero Comprar em 2018

Fonte da imagem 

Sempre tive o desejo de experimentar a maquilhagem dita "cara". Neste Natal, a minha irmã ofereceu uma paleta da Urban Decay e isso despertou-me ainda mais o desejo de querer comprar mais produtos de "melhor qualidade". Mas como também sei que eu sou daquelas pessoas que depois fica com um pouco de pena de gastar os ditos cujos, quero reduzir as compras a 5 produtos (o que me for oferecido, não tenho culpa ). E estes são então os produtos:

  • Batom Marc Jacobs na cor Oh Miley

Por várias razões. Tive uma fase que odiava ver batom vermelho em mim, mas depois comecei a gostar mais e mais. Foi com a Jessica Braun que descobri estes batom que, não só é vermelho, como tem o nome da minha Miley, uma vez que a cor foi inspirada nela. Para quem não sabe, a Miley adoraaaaa um bom batom vermelho. As reviews que eu já li e vi deste batom são ótimas: a fórmula é hidratante e não sai da linha dos lábios, mesmo que não se use o lápis. Claro que, como não é mate, não é de super longa duração, mas tem uma duração razoável nos lábios. O preço ronda os 35€ na Sephora.

  • Iluminador Ofra na cor Blissful

A Ofra é uma marca conhecida lá fora, por todas as razões mas, especialmente pelos seus iluminadores que prometem cegar qualquer um. Do género: vais ser assaltada e cegas o ladrão com o teu iluminador e sais de lá super nas calmas porque ele vai demorar um tempo para recuperar. A marca começou a ser vendida recentemente no site da Primor e estes iluminadores custam cerca de 16€.

  • Paleta de Iluminadores The Balm 

A The Balm ficou conhecida por ser das primeiras marcas, se não mesmo a primeira, a lançar um iluminador super intenso, o Mary-Lou Manizer. Mas tendo em conta que os outros iluminadores da marca também são giros e que a paleta e apenas mais 4€ que um dos iluminadores sozinho, acho que é uma boa compra, ficando assim com mais opções. Mesmo o iluminador mais escuro, pode ser usado como bronzeador (eu até gosto de um bronzeador com brilho) ou como sombra. A paleta custa 20€ na Primor.

  • Paleta de Sombras Urban Decay Naked 2

Se há uma paleta da coleção Naked que eu gostaria de "adotar" para fazer companhia à que já tenho, é a Naked 2. Sempre foi esta a que chamou mais à atenção do meu olhar, sendo que tem os tons que eu sei que irei usar com maior frequência. Porquê falar mais? A paleta custa cerca de 47€ na Look Fantastic e 50€ na Sephora.

  • Base NARS Sheer Glow

Uma base muito badalada cuja cobertura de média cobertura e que me sinto atraída porque já estou uma bocadinho cansada de ver tantas bases mate e, como esta base em particular foi muito badalada, pelas boas reviews que lhe foram dadas, e como é uma das marcas que eu queria experimentar, pronto, ela entrou nesta listinh... A base ronda os 44€ na Look Fantastic.

E por aí? Que produtos gostariam de experimentar?

 

7 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Descontos

picasion.com

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D