Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara Beauty

Um blog onde falo sobre diversos assuntos como maquilhagem, beleza em geral, inspirações, etc.

Sara Beauty

15
Fev17

28 Days Slay Challenge: #1 Update

E já estou a meio deste desafio e, apesar de terem passado duas semanas, as mudanças já são grandes!

Em primeiro, gostaria de explicar melhor em que consiste o desafio: 6 dias de treino sendo que o último (o 6º) é um dia em que o objetivo é fazerem as repetições pedidas o mais rapidamente possível (sem batotas claro). Este desafio irá permitir que, passadas duas semanas, que é quando os exercícios deste teste se repetem, perceber se houve melhorias no tempo feito.

Uma semana do desafio tem: um dia para pernas e glúteos, 3 dias para o core, 1 dia para braços e costas e um dia para o corpo todo, sendo que o último dia do core é o dia do teste.

Para mim, estando dentro do que é o exercício devido à minha licenciatura, sei que alterações tenho de fazer as exercícios descritos para que estes se adaptem à minha condição física, mas quem não tenha bem a noção, pode ser mais difícil arranjar maneiras de adaptar os exercícios, pelo que o facto de não serem mostradas alternativas ser um ponto negativo. 

Mas bem, vamos ao que interessa: os resultados! Este é um desafio que sem dúvida o objetivo major é ganhar massa muscular e, foi quando me esqueci disto e subi à balança que me assustei um bocadinho... Tinha engordado 0.500kg e depois, quando foi para medir fui a medo mas fiquei surpreendida... Ora na barriguinha, perdi 2cm, nos braços perdi 0,1 cm no ESQ e no DT mantive, e nas coxas, as medidas aumentaram... Nada de grave, na ESQ aumentei 0.3cm e na DT 0.7cm... Mas foi na foto que eu percebi uma coisa: apesar de o perímetro das minhas coxas ter aumentado, o espaço entre as mesmas aumentou. Ora as provas:

Untitled-4.png

Primeiro, desculpem a qualidade da foto ([LOL]), este é o único espelho de corpo inteiro e a luz não é a melhor e depois fazer zoom dá nisto...

Mas podem ver que na foto da ESQ, foi tirada no dia 30/01 e a da DT no dia 13/02. Tendo em conta estes resultados todos e principalmente o ganho de peso, acho que só posso chegar a uma conclusão: estou a ganhar músculo! Infelizmente aqui não dá para ver, mas os meus geméos, WOW, estão grandes e tenho as coxas muito mais definidas, os glúteos mais redondos e subidos. Os braços também estão mais definidos e a barriga, é como já referi.

E daqui a duas semanas volto com os resultados finais deste desafio. O que acham até agora? 

 

5 comentários

Comentar post